Outras duas pessoas ainda são procuradas pela Polícia.
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na tarde desta quinta-feira (7) suspeito de participação na tentativa de roubo que resultou na morte do inspetor da Polícia Civil Alisson Mendonça, 28, na noite da última quarta-feira (6).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o jovem foi capturado por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Outras duas pessoas, conforme a Pasta, ainda são procuradas pela Polícia.
Policial matou suspeito
O caso ocorreu por volta das 22 horas, no cruzamento da Avenida Desembargador Gonzaga com Rua Fiscal Perdigão, na Cidade dos Funcionários. O policial, lotado no 5º DP (Parangaba), estava acompanhado da namorada quando foi abordado pelos suspeitos.
Houve tiroteio e um dos assaltantes morreu no local. Ele foi identificado como Helder Bruno Silva Ferreira, de 29 anos. Alisson foi levado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos.
Dois meses antes de ser morto, o inspetor da Polícia Civil havia publicado um desabafo nas redes sociais, temendo pela própria segurança.
Inspetor Alisson Mendonça era lotado no 5º DP (Parangaba)
Fonte: Diário do Nordeste














2 comentários:
Cara, esses adolescentes serão presos e depois irão ser soltos pela justiça, não tem direitos humanos que visitarão a sua casa nem leis que te ajudarão nessa "gerra por justiça... . E nossos políticos só pensa no poder, talvez se lutássemos para que o salário deles se igualarem aos do professor(proposta feita por um deputado) como estamos lutado pelo impeachment eles iriam nos ouvir.
O povo tem mais força do que quem está no poder. O problema é que o povo brasileito é oportunista e acaba se vendendo por mixaria. Os politicos ficam passando a mao no nosso dinheiro, e o povo gritando gooool. O povo brasileiro precisa ser estudado pela NASA.
Postar um comentário
Comente esta matéria