CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 19 de abril de 2016

REVOLTANTE! Vídeo mostra casal abandonando filho no Shopping Rio Sul

Pai, que trabalha no local, disse que havia discutido com a mãe. Caso é investigado como abandono de incapaz.
Imagens exclusivas exibidas pelo RJTV nesta segunda-feira (18) mostram a criança de 2 anos sendo abandonada dentro do Shopping Rio Sul, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Um homem, que disse ser pai da criança, chega com o menino no colo. Ao perceber que a mulher que estava com ele para entre as duas portas automáticas que dão entrada ao shopping, ele para, deixa o filho no chão e continua andando, sem olhar para trás.

A mulher, que a polícia crê ser a mãe da criança, também vai embora, no sentido oposto, e o garoto fica sozinho.

Um homem percebe que a criança estava desacompanhada e chama o segurança do shopping. Com uma bola nas mãos, ele brinca e parece não ter noção de que foi abandonado.

Homem se apresenta como pai

Do Rio Sul, o menino foi levado para a delegacia, para o Conselho Tutelar e, por fim, para um abrigo onde está vivendo.

O homem que aparece nas imagens se apresentou e afirmou que era o pai da criança. Ele trabalha como garçom em um dos restaurantes do shopping. Em depoimento, ele afirmou que a criança foi abandonada pela mãe após uma discussão.

“Ele alegou que teria discutido com a mãe da criança e saído para trabalhar. Na convicção dele, a criança teria ficado com a mãe, que na hora que ele saiu, não teria olhado para trás e não teria como saber que a criança teria ficado sozinha”, afirmou a delegada Bárbara Lomba, delegada titular da 10ª DP (Botafogo).

Imagens de outras câmeras de segurança do shopping mostram o momento que o mesmo homem caminha pelos corredores e entra no restaurante. Uma hora depois, ele sai escoltado pelo segurança. A polícia investiga o caso como abandono de incapaz. A pena varia de seis meses a três anos de prisão.

Com informações do G1 RJ
Vídeo: YouTube

1 comentários:

Pilantras safados como são covardes, se não queriam a criança tem muita gente que quer, ah se esse país tivesse leis que realmente protegessem nossas crianças, autoridades espero que capturem logo esses safados.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More