SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

PMs DO RAIO PRENDEM QUADRILHA QUE ESTAVA PRATICANDO ASSALTOS NO DISTRITO DE AROEIRAS!

Quatro indivíduos praticaram um roubo a um comercio no começo da tarde desta segunda-feira (30), na localidade de Aroeiras, distrito de Coreaú. Segundo informações preliminares, os bandidos chegaram em um carro roubado de placas OXE-8590. As informações dão conta que os indivíduos roubaram o carro na sexta-feira (27) na ragião metropolitana de Fortaleza.
Os bandidos anunciaram o assalto armados com um revólver calibre 22 sem munições, eles conseguiram roubar vários objetos e uma quantia em dinheiro, a ação durou menos de cinco minutos, logo após eles sairam rumo a Sobral pela a BR 222. A equipe do RAIO 01 ao tomarem conhecimento dos fatos, saíram em diligências, quando nas proximidades da localidade de Cedro, os indivíduos foram abordados e presos pelos PMs do RAIO.

Os acusados foram identificados como Jonas de Sousa Pereira, 20 anos, Saimon Gabriel, 19 anos e dois menores, todos foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Sobral, para a realização dos procedimentos legais. Os indivíduos são natural da cidade Pentecostes.

Com informações de Blog Sinhá Sabóia
Fotos WhatsApp

3 comentários:

A segurança de coreau esta uma merda,faltam polícias e só rodam por aroeiras depois q um morre e qd chega e duas hrs depois!!!FALTA SEGURANCA.

RAPAZ TEM UM POLICIAL EM MORAÚJO, QUE DISSE QUE EM UM INSTANTE AJEITA COREAÚ ELE TEM UM APELIDO NA CIDADE DE SOLUÇÃO E MAGINE SÓ

Esses caras sao os mesmo que mataram o rapaz em Paracuru, inclusive o carro que eles estavam é o da vitima, vi a noticia em outro site.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More