SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Sobralenses que conduzirão a Tocha Olímpica 2016

Integrantes da ASPA (Associação Sobralense de Paradesporto), foram selecionados para conduzir a chama olímpica quando da passagem da tocha por nossa cidade. A ASPA trabalha com esporte para pessoas com deficiência com o objetivo de redescobrirem a vida de uma forma ampla e global, prevenindo as enfermidades secundárias às deficiências e ainda promovendo a integração social, mostrando que é possível, apesar de limitações, ter uma vida normal e saudável.

A Equipe é capitaneada pelo Professor de Educação Física Cleyton Gomes, o qual é membro do Comitê Paralímpico Brasileiro e idealizador do Projeto de extensão universitária Eaporte Adaptado, vinculado a Universidade Estadual Vale do Acaraú-UVA.

Além do Professor Cleyton Gomes, conduzirão também a tocha olímpica os atletas Maurício Júnior tri-campeão N/NE do Circuito Paralímpico em Atletismo, Júnior Torres, medalhista N/Ne na modalidade de Natação e Juliana de Lima tri-campeã escolar em Atletismo.

A tocha deverá passar pela cidade de Sobral no dia 08 de Junho e seguirá saindo do Arco de Nossa Senhora de Fátima, percorrendo as principais ruas e pontos históricos de Sobral e seguirá para a Margem Esquerda, onde será realizada uma celebração e a chama olímpica passará a noite.

No Ceará, 15 cidades receberão o revezamento da tocha, em todo o Brasil, a Tocha Olímpica passará por 300 cidades e será carregada por 12 mil pessoas. espalhando o espírito Olímpico e para fazer os primeiros Jogos da América do Sul inesquecíveis!

Contatos ASPA (Associação Sobralense de Paradesporto)

(88) 99201-1244 Júnior Torres

(88) 99214-9404 Kátia Torres

(88) 9962-3007 Cleyton Gomes

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More