SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 7 de junho de 2016

Veja o desabafo do Subtenente "LINHA DURA" diante da impunidade que alimenta a violência no Estado do Ceará

O avanço da violência, a impunidade dos criminosos e o fracasso da política de Segurança Pública do Ceará já começam a fazer efeitos danosos nos agentes da própria Polícia, diante da ousadia e reincidência de bandidos como assaltantes, traficantes de drogas, ladrões de bancos e golpistas.

Neste fim de semana, após uma difícil operação de caça a bandidos no Interior do Estado, um policial militar não suportou tanta carga de estresse e fez um desabafo na porta de uma delegacia logo após prender dois criminosos armados. Um dos bandidos chega a rir diante do PM, certo de que pouco tempo passará atrás da grades.

Veja o vídeo com o desabafo do militar (Vídeo do blog Sinhá Saboia)



Via Blog do Fernando Ribeiro

24 comentários:

O vagabundo quase chora quando o sub deu uma dura nele!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ora simples linha dura é so pedir pra sair,porque quem tá na chuva vai ter que se molhar e quem tá no fogo vai ter que se queimar,ficar se lastimando para as autoridades corrompidas e omissa não vai adiantar em nada.

Isto mesmo, desce a peia nestes vagabundos que não queurem saber de trabalhar.Em Sobral, precisamos mais de "Linhas Duras", a ca metro quadrado desta cidade, que está jogada as traças!Porra de prefeito inútil!!

Subtenente, admiro seu trabalho. Mas com todo respeito, esse desabafo nao adianta porque vivemos num país onde cada um tem seu preço. Aqui prevalesce o oportunismo. Os Deputados e Senadores simplesmente nao criam projetos de lei pra resolver a situação. Seja por que nao querem, seja por que nao podem. Se é de mudarem a lei, que certamente favorece aos politicos corruptos, eles preferem distribuir mixaria para o povo, que aceita e ainda idolatra nossos politicos. Brasil, terra de cego.

Precisamos de policiais assim como esse "linha dura",apesar das nossas leis serem branda,se o contingente de policial fosse da mesma forma que "linha dura" é os meliantes pensariam antes de praticar os crimes,tenho certeza.

Vai ser candidato a vereador em Varjota???

Muito bom mas esse é país da corrupção.

Vi aqui alguns comentarios e entendo porque o brasil nao vai pra frente. P A R A B E N S policial, me orgulho de vc porque tem coragem de falar o que todos querem. Infelizmente agora é bem capaz que os direitos humanos vao dizer que o sr denegriu a imagem dos bandidos e lhe processar.

o bom policial aiii..faz um desabafo correto ...mas cadê a corregedoria uma hora dessas pra dar apoio.... os direitos humanos...??? todo mundo tá cheio nesse país...

INTERVENÇÃO MILITAR JÁ! O Brasil está afundado na merda porque tem muitos políticos que assim o querem!

Esse pais e uma vergonha. Enquanto policiais vivem uma exaustiva guerra civil contra fdp como esses, nossos governantes fazem deste Brasil uma bosta cada vez maior. Lamentável.

Não precisa de intervenção militar. Os militares iriam roubar do mesmo jeito e meter a chibata em quem reclamasse. Nosso problema está na cultura do povo brasileiro. O povo tem que deixar de ser trouxa. Quer ser esperto e leva fumo direto de quem está no poder.

Os direitos humanos estão ocupados defendendo bandidos!

Isso a Globo não mostra, o policial disse a verdade nós prendemos e a justiça solta, isso tem que acabar, bandido bom é bandido morto porra!

Cidadão de Bem não esta aguentando mais, Policia Militar não aguenta mais, estamos todos cansados de ver os valores invertidos nesse país!! Essas Leis ultrapassadas, que só beneficiam bandidos!!!

Se bobear, o policial ainda vai ser processado por injúria pelos vagabundos que ele mesmo prendeu por diversas vezes e o juiz e a justiça que não mantém o vagabundo preso é a mesma que ainda vai tentar exonerar o bom policial que desabafa aí. Infelizmente esta é a cara do Brasil!!!!

Falou a pura verdade, a impressão que da que os juízes compartilha com essa bandidagem, a polícia prende e a justiça solta!

Subtenente, em suas palavras, fiz as minhas. Nossas leis são arcaica, do tempo em que os bandidos tinham medo da polícia. Uma lei onde a população de bem sai prejudicada e o marginal tem toda regalia e presteza. Onde o trabalho da Policia Militar é muito bem feito, mas as Leis que deveriam proteger as pessoas de bem, anda na contra mão e livram os bandidos PELA PORTA DA FRENTE pelos famosos "INDULTOS" ou redução de pena por "bom comportamento", trabalhos remunerados ou estudos (que diga-se de passagem, pagos por nós trabalhadores...) voltando assim às ruas para cometerem os mesmos crimes ou outros piores... Não é culpa da polícia, do poder público ou do judiciário, mas dessas leis que já não falam mais quase nada. Essas leis PRECISAM ser REVISADAS !!! COM URGÊNCIAAAAA !!!

Infelizmente, temos essas leis fajutas; as quais esses parlamentares, que estão preocupados, SOMENTE COM A PRÓXIMA ELEIÇÃO, não as mudam. PAU NO POVO!!!

Muito triste essa realidade e ainda a sociedade tem raiva da Polícia, o risco dessa profissão não vale nada pra ninguém, a não ser pra nossa família e os nobres colegas que lutam para defender a população a todo momento...

Parabéns Subtenente pelo desabafo... Infelizmente muitos dos policias não tem a coragem que o senhor teve em fazer esse desabafo em rede nacional.

O Subtenente falou tudo, mas quem deveria escutar essas palavras podem ter certeza que não escutou, eles não estão nem aí, vivem em apartamentos de luxo, com seguranças armados e carro blindados, enquanto isso a população de bem andam desarmados e a mercê da bandidagem!

Isso mesmo o culpado de tudo isso são de nossas leis e dos direitos dos manos que é a lei defensoras dos bandidos! Enquanto os direitos dos manos existirem, sempre haverá impunidade!

O juiz solta? Porque vc da tantos poderes ao juiz? Afinal foi vc quem elegeu os deputados CE senadores que elaboraram leis criminas tão brandas. O juiz e um servidor público, apenas encarregado de aplicar a lei

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More