Ex-morador de Sobral, o youtuber com mais seguidores no Brasil, Whindersson Nunes comemorou seus 22 anos nesta quinta-feira (5) comprando um "presentinho" nada barato: um carro de luxo. Ele publicou em seu perfil no Instagram uma foto sentado em frente a seu mais novo mimo, uma Jaguar importada.
"Eu queria chegar pro Whindersson de 2010 e levar ele para dar uma volta no carro novo que ele se deu de aniversário em 2017! E dizer que deu tudo certo, que está dando certo! Que estamos conseguindo! Que nós vamos além! Que o falador fala fala fala, mas só cresce a língua, o invejoso só aumenta a inveja. 22 anos!", escreveu Whindersson na rede social.
"Parabéns Whindersson, feliz aniversário, que Deus continue com a mão estendida sobre ti, eu sei de tudo que você passou e vai passar, toma que é teu, você merece!", completou.
Fonte: Uol
9 comentários:
Faz por merecer! Tiro o chapéu para quem ganha a vida com honestidade! Devagar se vai longe! Parabéns garoto!
Ele já morou aqui? Há sabia que conhecia esse Safado de algum lugar, comprou umas coisas fiadas aqui na minha budega e nunca pagou.
Qual bairro ele morou?
entã! cobra agora esse caba.
kakakakakakaka...."Ex-morador de Sobral" Estou indo embora de Sobral e espero que um dia vcs tbm falem assim de mim.
Winderson um cara do bem, merecedor desses luxos!!!
Sou uma família do windows. Pelo q eu sei ele não é d Sobral e sim d piau. E namorou uma menina sim daki d sobral
ele merece ,isso tudo é inveja
Danny, o nome dele é WINDERSSON e a reportagem fala que ele é EX-MORADOR e não que ele é de Sobral.
Pois,agora é hora de cobrar á ele.
Postar um comentário
Comente esta matéria