SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Silas Malafaia é indiciado pela PF na Operação Timóteo

O pastor Silas Malafaia, da Associação Vitória em Cristo, ligada à Assembleia de Deus, foi indiciado pela Polícia Federal na Operação Timóteo por lavagem de dinheiro. Em 16 de dezembro do ano passado, o pastor foi alvo de mandado de condução coercitiva - quando o investigado é levado a depor e liberado.

A Operação Timóteo investiga um esquema de corrupção em cobranças judiciais de royalties da exploração mineral (65% da chamada Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais - CFEM - tem como destino os municípios).

Malafaia é suspeito de apoiar na lavagem do dinheiro do esquema, que recebeu valores do principal escritório de advocacia investigado. A suspeita a ser esclarecida pelos policiais é que este líder religioso pode ter "emprestado" contas correntes de uma instituição religiosa sob sua influência com a intenção de ocultar a origem ilícita dos valores.

O mandado de condução coercitiva na Operação Timóteo provocou a ira do pastor Silas Malafaia. No dia da condução coercitiva, em seu Twitter, colérico, o pastor publicou mensagens, áudio e vídeo negando as suspeitas da investigação.

"Eu sei o poder das trevas", afirmou em áudio.

O nome da operação é referência a uma passagem do livro Timóteo, integrante da Bíblia Cristã: "Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição".

Fonte: Notícias Uol

9 comentários:

espero que o pastor silas, não esteja no meio destes trambiques, mais se estiver, cana dura. e digo mais, pode ser meu pai, irmão, e eu mesmo. cadeia tambem bem DURA. não podemos, jamais viver neste mundo, uns roubando uns aos outros. pois isso só nos causas violências sem fim. ai acaba o sentido, de se viver feliz e em páz.

isso foi no ano passado ou ocorreu outra vez?

Este é o resultado dos homens, ditos cristãos, quando transformam a igreja em uma empresa, a corrupção toma de conta e a religião mais uma vez dá provas que Evangelho e religião não se misturam. São escândalos e mais escândalos.

O Pastor Silas provou que a oferta foi empregada em prol da Obra de Deus (Vitória em Cristo) e que os impostos da dita oferta foram pagos e prestado junto a Receita Federal, o que eu vejo é um grande homem que luta em prol da DIREITA VERDADEIRA e pela a família brasileira sendo perseguido de uma forma sem precedentes.

Pilantras em todas as esferas, país imoral.

eu acredito que pastor silas malafalas não estar neste gope masso de onde não espera e que mais a contesse

Não acredito??
De novo Malafaia???

rapàz vamos parar de sermos idiotas. pois todos pastores são capitalistas, ganham seu dinheiro, e fazem seus investimento como qualquer cidadão comum. e Alêm do mais, estão todos com vinculos na politica, para não pagar seus impostos.

Não entendo como esses pilantras tem o poder de cegar o povo. Iludem de tal forma que tem gente que ate os defendem.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More