ATENÇÃO! NÃO PERCA SEU VEÍCULO PARA A BANDIDAGEM!

Instale agora mesmo um Sistema de Rastreamento da Sobral RASTREADORES. (88) 999757272 / 992999212

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Homem tem motocicleta apreendida e vandaliza o próprio veículo; vídeo

Veículo estava com licenciamento atrasado há 10 anos e foi retido pela Polícia Rodoviária Estadual.
Um homem vandalizou a própria motocicleta após ter o veículo apreendido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no município de Cariré, na Região Norte do Ceará, nesta quinta-feira (9).

De acordo com PRE, o veículo foi apreendido durante uma abordagem de rotina no posto de fiscalização na rotatória da CE-253 que dá acesso ao município. Os policiais verificaram que a motocicleta estava com o licenciamento vencido há dez anos.

Ainda conforme a PRE, o motociclista não gostou de ser informado que o seu veículo iria ser apreendido e começou a dar chutes no automóvel. Os danos causados ao veículo serão acrescidos no termo de apreensão.

Transitar com o licenciamento vencido é infração gravíssima, com multa de R$ 293,47.
Com informações do portal G1

6 comentários:

Não é mais dele é do estado. isso é q eu não concordo.e licenciamento atrasado multa gravíssima. Quer dizer nunca ninguém é dono de seu veiculo!

O trabalhador q usa o transporte pra trabalhar, nao tem como nem ao menos pagar seu próprio veículo, com um salário ridículo como esse.
Então a corda sempre se arrebentar do lado mais fraco! Por isso tanta revolta da população

Meus amigos, na bosta desse país vc não é dono nem do cocô que vc faz, esqueceram que pagamos até pelo saneamento básico, que é o básico da saúde pública e "direito de todo cidadão "

assim é o nosso brasil.....que triste..

Que triste! E ainda ha quem fale: quem nao pode pagar os impostos nao compre um transporte. Entao quem nao pagar iptu merece perder sua casa? Gente, hoje em dia transporte eh necessidade.

Se fosse os PMs se o cara é cidadão liberar custa nada, eles ficam defendendo esse governo que nem as estradas eles reforma, condutores quebrando os carros nesses buracos

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More