SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 5 de março de 2020

Vídeo de jovem celebrando por conseguir abortar choca a web

Um vídeo publicado na rede social TikTok causou polêmica, ao mostrar uma adolescente celebrando com sua amiga por ter conseguido realizar um aborto. O procedimento foi feito na clínica Planned Parenthood, em Pasadena, Califórnia, segundo o jornal Daily Mail.

Nas imagens, uma garota chamada Ashley, mostrou a barriga enquanto a outra jovem que filmava exibia um teste de gravidez. A publicação recebeu o título Hora do Aborto – Parte 2, e fez muita gente pensar que aquela era a segunda vez que a menina se submetia a um aborto.

O vídeo recebeu mais de 340 mil curtidas, mas também alvo de várias críticas em outras redes, como Twitter.

Lila Rose, presidente do grupo pró-vida Live Action, comentou o caso e disse que sua conta no Twitter chegou a ficar restrita até que o vídeo sobre a garota fazendo comemorando o aborto fosse removido. O objetivo ela era sensibilizar outras pessoas contra a prática adotada pela jovem da Califórnia.

– O Twitter bloqueou minha conta até eu remover o vídeo TikTok da menina brincando e filmando seu aborto. Após seus retuítes e protestos, o TikTok removeu a conta da garota. Vamos orar por ela e agir para acabar com a lavagem cerebral ‘pró-escolha’, que desumaniza e mata bebês indefesos – escreveu Rose.
Via Pleno News

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More