BLOG SOBRAL 24 HORAS - MAIS DE 207 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Grendene de Sobral anuncia novas informações sobre retorno de funcionários

A Grendene segue realizando ações preventivas com foco na saúde e segurança de nossos funcionários e respeitando as orientações governamentais. A empresa informa que avança na retomada das atividades, iniciando a partir de segunda-feira, 20 de julho, uma nova fase, com 40% do quadro de funcionários por turno autorizado a trabalhar.

Todos os funcionários de Sobral e outras cidades deverão voltar ao trabalho, exceto pessoas do grupo de risco e afastados. Estará autorizada a entrada na cidade do transporte coletivo com funcionários da Indústria.

Os horários de início de cada jornada serão os seguintes:
Com informações do SPN

3 comentários:

40% nada estao agora cm praticamente 100% quero ver se eles vao da conta de tanto funcionarios juntos, tenho certeza q muita gente ja ja estará doente novamente por irresponsabilidades da Grendene, Prefeitura e Governo, duvido se estes dois ultimos mandaram alguma equipe medica e sanitaria pra ver cm sera as condiçoes q estes funcionarios irao trabalhar.

Ninguém ficará doente, usar máscara causa a diminuição do oxigênio, aí vc vai vê doença!

Nem jantar comer direito os funcionários podem mais que são apenas 40 minutos, não da tempo nem de descer a comida, fora que alem disso, os funcionários, saem de madrugada, arriscando a vida. Trabalhando alem do horário normal e sendo ameaçado toda sexta-feira pra ir trabalhar no sábado que por direito, é do funcionário, que trabalhava de 14:50 as 23:10 e passaram a trabalhar de 15:25 as 12:49. E agora de 15:32 as 01:10 da manha. Para o funcionario se sacrificar ate o outro dia para poder pagar o banco de horas que ficou acumulado por conta da pandemia. Isso é muita é ganancia. Funcionários vivendo como escravos da Grendene. Falta de justiça.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More