SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Mulher é agredida pelo amante em motel após atender ligação do marido e caso vai parar na delegacia

Vítima disse ter sido agredida após atender uma ligação do marido. Já o suspeito afirma que discussão começou quando as drogas acabaram.

Uma confusão registrada em um motel acabou virando caso de polícia no município de Andirá, Paraná. A ocorrência foi registrada na noite do sábado (24).

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de violência e agressão registrada em um motel. Diante do chamado, os policiais foram ao endereço informado para averiguar a situação.

No local, a solicitante passou a relatar a equipe que mantém um relacionamento extraconjugal há três anos e, nesta data, estava com o amante no motel quando, ao receber uma ligação de seu marido, o homem ficou com ciúmes e lhe agrediu. Já em contato com o suspeito, este relatou que, na verdade, a confusão começou quando as drogas que consumiam acabaram, sendo que ele também havia sido agredido.

Frente aos fatos e devido a mulher apresentar hematomas, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Fonte: News

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More