SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 21 de maio de 2021

"Chapa em 2022 terá ladrão para presidente e vagabundo de vice"

Nesta sexta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro voltou a disparar críticas contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Durante um evento de entrega de títulos de terra a produtores rurais no Maranhão, ele chamou o petista de ladrão.

Bolsonaro iniciou o seu discurso aos gritos de “mito” dos presentes no local. Ao criticar o petista, no entanto, ele não usou o nome de Lula.

– Em nosso governo, nossa preocupação é uma só: entregar no futuro um Brasil bem melhor do que recebi em 2019. Falando em política, para o ano que vem já tem uma chapa formada; um ladrão candidato a presidente, e um vagabundo como vice – destacou.

O evento ocorreu na cidade de Açailândia.
Fonte: Pleno News

1 comentários:

Realmente a boca fala o que quer, esse Sr foi eleito presidente, tenho inrriquecimento ilicito em uma família que todos os filhos vive do política, e estão sendo ivertigado por tomarem parte do salário dos assessores, todos família da primeira dama envolvida em ilícito, todos os militares em seu governo envolvido em escândalos, qual a moral que ele tem pra insultar polícos, 448 mil mortos até agora em suas costas?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More