Nesta terça-feira (16), o cliente de uma loja de conveniência puxou bruscamente o troco da mão da atendente do caixa, derrubando ela sobre prateleira de vidro. Conforme informação do G1 Ceará, a polícia investiga o caso que ocorreu na cidade de Paraipaba, no Ceará.
A câmeras de segurança do posto de combustíveis flagrou a agressão. Com a violência da abordagem, o homem a puxou e a derrubou sobre uma prateleira de vidro. Apesar da forte queda, a mulher não sofreu ferimentos graves, conforme apuração da TV Verdes Mares. Ele teve arranhões superficiais e está bem.
A polícia apura o caso e pede que as testemunhas do caso registrem boletim de ocorrência para ajudar na investigação. Ainda não se sabe o que motivou a agressão contra a mulher.
A Voz de Santa Quiteria
0 comentários:
Postar um comentário
Comente esta matéria