SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 15 de março de 2024

CRISE EM SOBRAL : Vice-prefeita Christianne Coelho enfrenta demissões em massa e questões políticas

Mais de 20 integrantes do gabinete da vice-prefeita de Sobral, Christianne Coelho (PT), foram exonerados, incluindo onze nomes publicados no Diário Oficial e aproximadamente doze terceirizados, como vigilantes e auxiliares de serviços gerais. Christianne, que foi informada sobre as demissões pelo secretário de Planejamento e Gestão, Ramon Carvalho, mencionou que o aluguel do prédio da vice-prefeitura também foi encerrado. A justificativa dada para as exonerações foi a contenção de despesas, mas a vice-prefeita considera as razões como políticas, especialmente porque não houve conversa prévia com o prefeito Ivo Gomes (PSB) sobre estas medidas.

Ela expressou seu desconforto e surpresa com a situação, indicando que, ao contrário de outras secretarias que tiveram reduções parciais, seu gabinete enfrentou demissões completas. Após as demissões, Christianne buscou apoio em Fortaleza, discutindo o ocorrido com o governador Elmano de Freitas (PT) e lideranças do PT Ceará. Apesar das adversidades, ela afirmou estar tranquila com sua consciência, destacando seu compromisso com a cidade de Sobral. A relação entre Ivo Gomes e Christianne aparenta ter se deteriorado desde as eleições de 2022, com Ivo expressando reservas sobre movimentos políticos em torno de sua vice-prefeita.

(Blog do César Wagner)

4 comentários:

Parabéns Sr Ivo Gomes as demissões foi bem sucedida pra cortar despesas da prefeitura, as pessoas que nunca trabalhou de verdade, essas pessoas nem voto tem.hoje essas pessoas estão buscando apoio político do outro lado do Rio. Ivo Gomes parabéns com sucesso vc tem moral com povo de sobral.

Tudo que foi construído de bom nos últimos 07 anos com Ivo prefeito está sendo jogado de água abaixo! Nesse ano de 2024 só tenho a reclamar dessa gestão, ruas com buracos, saneamento ruim nas periferias, falta de pulso para cobrar melhorias de SAAE e ENEL, ruas sujas e muitas multas pelos agentes de trânsito.

Anônimo 18:27 tira o saco do prefeito da boca

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More