SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 17 de abril de 2024

A TAXA DO LIXO CHEGOU COM FORÇA PARA OS SOBRALENSES!

Os moradores de Sobral estão recebendo suas faturas com a inclusão da Taxa dos Resíduos Sólidos, conhecida como a "taxa do lixo". Em alguns casos, essa taxa está ultrapassando os 132,00 reais, contribuindo para que as contas totais ultrapassem os 300 reais. Esse aumento está chamando a atenção dos moradores, que buscam entender melhor como essa taxa está sendo aplicada e se estão recebendo benefícios proporcionais a esse custo adicional.

Detalhe

Os contribuintes que se acharem prejudicados devem procurar o Ministério Público.

Com informações do portal Fnews

8 comentários:

Outubro tá chegando os Homem na Cabeca

A culpa desta taxa estar sendo cobrada é dos carniça dos vereadores q votaram a favor da cobrança dela e outra as eleições vem aí espero q os eleitores saibam escolher seus representantes na próxima eleição e também gostaria de saber como é a maneira q estar sendo usada para q seja cobrada esta taxa e onde vai ser usado este dinheiro q vai ser arrecado já q ninguém tomar uma providência sobre este assunto. O povo estar é ferrado e mal pago com estes políticos q hora estão no poder aqui em nossa terra só Deus para nós salvar

Sobra cidade das taxas, mutas, cobranças por parte da prefeitura comércios quebrando e muita frescura

Esses Ferreira Gomes são os homens dos impostos, como dizia a música do saudoso Pedro Lavandeira, a quase 30 anos atrás. Pior que a população ( sem vergonha) elegeu uma cambada de vereadores sem vergonha, aí dá nisso.

Como diz os eleitores desses homens, os outros podem ser pior. ENTÃO DEIXA O FUMO ENTRAR E AGUENTA FIRME.

E ainda tem gente q até briga se falar do prefeito...

Em outubro tá os vereadores pedindo voto da gente

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More