SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

SOBRALENSE CAI NO GOLPE DA MENSAGEM PREMIADA E PERDE R$ 6.500,00




O jovem sobralense Leandro Ferreira Nascimento, 26 anos, residente em uma localidade nas proximidades do distrito de Jaibaras, caiu no ''famoso'' golpe da mensagem premiada (mensagem enviada de dentro dos presídios) e acabou perdendo R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais). 

O fato aconteceu no dia 13 de novembro, quando Leandro recebeu em seu celular a mensagem onde dava conta que era do domingão do Faustão/ Magazine Luíza, e que o mesmo tinha acabado de ser sorteado com 45 mil reais e para receber teria que fazer o seguinte.




Fonte: Blog Sinhá Sabóia

3 comentários:

deveria ter pego esse dinheiro e comprado uma televisão, para assistir o telejornal.

Pense num cara burro,como é que pode você ser sorteado pra ganhar um valor desse,só que antes você tem que primeiro depositar um outro valor pra poder receber esse dinheiro?Essa é uma pessoa completamente desinformada,vai assistir jornal rapaz.

eu sempre recebia essas mensagens,mas já sabia dessa estória,pois muitos já haviam caido nesse golpe, infelizmente o rapaz teve a má sorte de ser uma vitima desses bandidos, mas é assim que eles fazem um dia tem um que acaba caindo no golpe do vigário.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More