SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Silvio Santos diz que filha só casará com plásticas

(Divulgação: SBT)No Dia dos Pais, que será comemorado no próximo domingo (11), Silvio Santos, 82, vai festejar na TV ao lado de sua filha, Patrícia Abravanel, 33.


O patrão receberá sua herdeira de número 4 para participar do "Jogo das 3 Pistas", ao lado deAdriane Galisteu, 40.

Como de costume, ambos irão brincar bastante e alfinetar um ao outro. "Você tem casa? Mas você não tem noivo, não tem namorado. Você mora com quem?", começou Silvio. "Eu moro com a minha cachorrinha e ela se chama Alegria. Eu não sei com quem é o problema, se é comigo ou se é a falta de homem por aí", dirá Patrícia.

Bem humorado, o pai não perderá a chance e irá disparar: "Eu vou dizer a verdade, se você fizer uma operação plástica e transformar seu corpo todo e seu rosto todo, é capaz de você arrumar um marido".

No final, sobrou até para Galisteu, que se divertia em meio as provocações entre pai e filha. "Ela é uma moça que sai em capas de revista, ela trabalha em televisão há muito tempo, ela tem talento, tem desenvoltura, ela é bonita. Ela não é como certas moças que só trabalham na televisão porque são as filhas do dono", falará Silvio.

O quadro irá ao ar no "Programa Silvio Santos", à partir das 20h.


Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More