SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 6 de outubro de 2013

Pão-duros: casal divide até fio dental para economizar dinheiro


Duplas toma banho junto com limite de tempo de dois minutos para garantir economia.
Um casal revelou sua rotina bizarra que garante uma economia mensal de dinheiro. Os dois compartilham objetos de higiene pessoal evitando gastos, para eles, desnecessários. 

Karissa e Rick Parran contaram que tomam banho juntos, com duração de dois minutos cronometrados. Eles também dividem escova de dentes e lâminas de barbear. 

O homem de 33 anos afirma que até o fio dental á partilhado, tornando a vida dos dois muito mais barata. A conta de água caiu pela metade desde que tomaram as novas medidas. 

Além disso, a conta de energia elétrica e os gastos com produtos de higiene pessoal foram reduzidos drasticamente. A mulher de 26 anos conta que o marido usa a espuma feita com o shampoo em seu cabelo na cabeça dele. O frasco do produto, aliás, costuma durar oito meses.

Para tornar o caso ainda mais bizarro, a dupla compartilha até mesmo os algodões usados. Cada um utiliza um dos lados para economizar. A mulher realiza a maior parte de seus afazeres domésticos entre meia-noite e cinco horas da manhã, horário em que as tarifas de eletricidade são mais baratas.


Fonte: Daily Mail

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More