CENTRO UNIVERSITÁRIO INTA - UNINTA

DETETIVE PARTICULAR - INVESTIGAÇÃO CONJUGAL

SOBRALNET - A MELHOR INTERNET DO BRASIL!


 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Críticos só se preocupam com "Cocó dos ricos", diz Cid Gomes

"Se você mexer uma coisinha nesse Cocó, que fica perto do Iguatemi, aí esse povo se zanga", disse o governador nesta sexta-feira

Área do Parque do Cocó entre a BR-116 e o Anel Viário passará por ações de readequação, anunciou nesta sexta-feira, 10, o governador Cid Gomes (Pros). Classificando o perímetro como“Cocó dos pobres”, o governador anunciou construção de barragens na área e aproveitou para alfinetar críticos de intervenções no “Cocó dos Ricos” – compreendido, segundo Cid, em área próxima ao Shopping Iguatemi.

“Você sabe que tem o Cocó dos ricos e o Cocó dos pobres, né? O Cocó dos ricos, que essa turminha metida a (...) só se preocupa com o Cocó dos ricos. Então se você for mexer uma coisinha nesse Cocó, que fica perto do Iguatemi, aí esse povo se zanga, ficam umas araras. Mas o Cocó dos pobres, que passa da BR-116, no rumo de trás, eles não querem nem saber, pode se acabar”, disse Cid, em entrevista à rádio AM Verdes Mares.

O ataque do governador acaba atingindo críticos da construção de viadutos no encontro das avenidas Engenheiro Santana Júnior e Antônio Sales, no Cocó. Cerca de cem árvores do Parque foram derrubadas para dar espaço à obra, localizada no que o governador classifica como “Cocó dos ricos”.

“Estamos fazendo adequação do Cocó dos pobres, da br-116 até o anel viário, fazendo uma barragem para conter as cheias e regularizar, para a gente ter água limpa sendo colocada permanentemente no Cocó”, disse Cid. O governador anunciou ainda demarcação e dragagem do Rio Cocó na área. “Vamos tirar tudo que é porcaria, lixo, esgoto”.


Redação O Povo Online com informações da Rádio Verdes Mares AM

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More