SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 31 de março de 2014

Cabañas diz ter falado com Deus após ser lesionado

Acusações por estar "tomando" dinheiro dos mexicanos e depois um tiro na cabeça. Mais tarde, um diálogo com Deus em que ouviu que não ainda era sua hora de ir para o céu. Isso é o que o diz o jogador paraguaio Salvador Cabañas sobre o episódio que quase tirou sua vida, em 2010.

Há pouco mais de quatro anos, ele levou um tiro na cabeça em uma boate na Cidade do México e viu sua carreira como jogador de futebol ser interrompida tragicamente. Desde então, ele vinha ajudando seus pais na padaria da família, no Paraguai, continua treinando e negociando se tornar comentarista esportivo na televisão.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o jogador de 33 anos, que acertou para jogar no Tanabi, da quarta divisão do Campeonato Paulista, disse se recordar dos detalhes do dia.

"Eu me recordo de tudo. O cara ao meu lado disse que ia me matar porque eu estava roubando dinheiro dos mexicanos com o dinheiro que cobrava", falou. "Depois que atiraram, fui para o paraíso e falei com Deus. Ele disse ´Filho, ainda falta muito pra você vira pra cá´.

Cabañas registrou um contrato de três meses com o Tabani. O atacante paraguaio estreia no dia 6 de abril, em compromisso do Tanabi contra o Olímpia, pela Segundona Paulista (equivalente à 4ª divisão). Cabañas também atuará nos dias 13 e 20 de abril, diante do Fernandópolis e Barreto, respectivamente

A folha salarial de todo o elenco é de apenas R$ 6 mil. Cabañas receberá mais do que todo o elenco junto. O presidente não revela quanto Cabañas receberá.

Fonte: Uol

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More