SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 16 de julho de 2014

SOBRAL-CE: Praças do Patrocínio, Bosque e do Amor serão reformadas

As praças serão reformadas com investimentos de cerca de R$ 4 milhões do Programa do Governo do Estado, Cidades do Ceará II.
Maquete eletrônica ilustra as reformas na Praça do Patrocínio, onde estão o Museu do Eclipse e o Planetário.

O Governo do Estado do Ceará concluiu os processos licitatórios para as obras de requalificação de 3 praças de Sobral: Praça do Patrocínio, Praça Duque de Caxias (Bosque) e Praça Clodoveu Arruda (Pracinha do Amor). O investimento, assegurado pelo Prefeito Veveu junto à Secretaria das Cidades do Estado, é de cerca de R$4 milhões em recursos do Programa de Desenvolvimento Urbano de Pólos Regionais (Cidades do Ceará II).

O Programa Cidades do Ceará II também prevê reforma da Praça da Várzea e readequação dos passeios e da pavimentação do Sítio Histórico, no Centro de Sobral (Projeto Sobral Novo Centro).

“Sobral vive um momento ímpar, que o diferencia dos outros municípios, em realizações que têm mudado a realidade de nossa população. O objetivo desta gestão é dar mais qualidade de vida em todas as áreas, às pessoas que aqui vivem. O Cidades do Ceará II é fruto da parceria com o Governador Cid Gomes, que tem nos garantido um diálogo aberto e afinado com as necessidades do nosso Município. Todas essas obras são resultado do esforço contínuo por melhorias”, afirma o Prefeito Veveu.

FONTE: BLOG SOBRAL

2 comentários:

maquete linda,mais pelo menos terminem nao façam como vcs fizeram na urbanizaçao do parque no mucambinho ou seja ta uma porcaria de primeira qualidade, nem tijolo tem mais nas calçadas de 1,99 que fizeram.....

o prefeito clo promessa, ja prometeu fazer esta praça ha muito temmmmmmmpo......so promessa,,,,,ops....lembrei do ze prado....ze promessa.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More