SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Últimas notícias: ao que tudo indica, um dos ganhadores da Mega da Virada fugiu com o prêmio

Um dos momentos mais esperados para os apostadores assíduos da Mega Sena é, com certeza, a famosa Mega da Virada, tradicional por premiar seus ganhadores com valores exorbitantes. Um dos ganhadores da última Mega da Virada foi um homem de Santa Rita do Trivelato, no Mato Grosso, que embolsou incríveis R$ 65.823.888,16.

Segundo informações do UOL, depois de receber o prêmio, o ganhador, que não revelou sua identidade, simplesmente desapareceu. De acordo com a Caixa Econômica Federal, todos os quatro ganhadores já retiraram seus prêmios.
Mistério

Como Santa Rita do Trivelato é uma pequena cidade de apenas 3 mil moradores, o assunto não tem saído da boca da população, que não para de tentar adivinhar quem foi o felizardo. O município não conta com uma agência da Caixa e, por isso, acredita-se que ele tenha retirado o dinheiro em outra região e, desde então, nem tenha voltado para contar história.

Enquanto ganhar na loteria parece ser o sonho da maioria das pessoas, o ex-agricultou Henrique Olenik (75) afirma que não faz apostas por ter medo de ganhar: “Não quero ser sequestrado. Não quero uma porcaria dessa porque já vivo há 75 anos trabalhando para sobreviver. É muito dinheiro. Se fosse 10 ou 5 milhões, tudo bem”, declarou ele. 

FONTE(S) UOL/Camila Neumam
IMAGEM google

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More