SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 2 de julho de 2015

A POPULAÇÃO NÃO AGUENTA MAIS TANTA ÁGUA SUJA

Nossa equipe de reportagem recebeu mais uma reclamação sobre o abastecimento de água suja nas localidades Salgado dos Machado e Varjota dos Machados. As duas localidades são abastecidos pelo município de Forquilha. Um leitor nos enviou houve a denúncia (02).

Confira a denúncia na íntegra:

"Olá Boa Tarde ! Gostaria de fazer uma denúncia. Nós aqui do salgado dos machados estamos nos deparando com uma situação bem precária. Está é a água que estamos recebendo para banho, comida... Todos nós estamos sendo prejudicados. 

Já imaginou uma comida feita com está água? O pior é que não é só em nosso distrito..  
É difícil sabe.. Temos criancas em casa, idosos.. Com a imunidade bem mais fraca q a nossa.. E o q temos a oferece-los em boa alimentação,.. Acaba nessa água suja. Q tratada ainda sai assim de nossas torneiras. Com essa água o que nos falta, para um câncer de estômago?!" 
 Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

1 comentários:

A SITUAÇÃO TA SERIA... E O PREFEITO DE FORQUILHA AINDA MANDA INTERROMPER O ABASTECIMENTO DA LOCALIDADE OCASIONANDO UM PROBLEMA SERIO COM FALTA DE AGUA. DETALHE O SR. PREFEITO AINDA COLOCOU UM VIGIA NA CHAVE PARA QUE NINGUÉM FOSSE LIGA-LA. ACHO QUE ESSA ATITUDE NAO SERIA A MAIS CORRETA PARA RESOLVER O PROBLEMA DESSAS DUAS LOCALIDADES.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More