SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Últimas notícias: maioria dos vereadores sobralenses votam contra o povo e aprova o aumento da tarifa de água

O painel do Plenário da Câmara Municipal de Sobral com o resultado da votação de hoje (30/06/2015) na Sessão Ordinária, contra o aumento de 32,6% da tarifa de água e esgoto do SAAE. Infelizmente só conseguimos 8 votos, faltaram 3 para vencermos.

O aumento foi através do Decreto do prefeito Veveu Arruda, sendo que a tarifa de água e esgoto em 17%, e a cobrança de esgoto dos atuais 50%, para 70% do total do consumo. A população vai sentir o amargo do resultado da desaprovação do Projeto de Decreto Legislativo que sustava o aumento do prefeito.

RELAÇÃO DOS QUE VOTARAM A FAVOR DO AUMENTO:

Christianne Coelho, Carlos do Calixto, Júnior Balreira, Kaká Linhares, Adaldécio Linhares, Paulão, Hermenegildo, Rogério Arruda, Claúdio Gil e Itamar Ribeiro.

RELAÇÃO DOS QUE VOTARAM A FAVOR DO POVO:

Fransquinha do Torto, Gegê Romão, Gilmar Da Cruz Bastos, Adauto Arruda , Chico Jóia , Dr. Estevão Ponte Filho , Silva Ávila e Fredim

(Via Facebook do vereador Gilmar Bastos)
1ª foto ilustrativa

5 comentários:

E água que é bom nada!!!!! Ja esta passando da hora da CPI do SAAE.

Sugiro que meses antes das eleições no próximo ano, o blog sobral24horas façam matérias resgatando essas informações para que o povo não esqueça desses políticos farsantes que vão pedir o voto do povo para continuar contra o povo.

Aproveito a matéria para expressar minha indignação com a propagando da prefeitura de Sobral vinculada na mídia. Onde a prefeitura mostra que a saúde no município esta muito bem. Que vergonha VEVEU ARRUDA Sobral esta um LIXO e o senhor vem MENTIR para seu povo.

Acorda Sobral, essa família não faz nada pelo povo!!!!!

esses que votaram contra o povo nao terá meu voto e se for preciso eu espalho esse inscidente essa novidade para povo desinformado

Isso é um absurodo.Estamos esperando vcs nas proximas eleições

E quando foi que um vereador desses ai que estão representando o povo agora se preocupou com o povo. O povo merece é fumo mesmo pra aprender a mudar. Próxima eleição estão eleitos de novo a maioria.

Na lista dos vereadores que votaram a favor só tem "pau mandado". Nunca apresentam nenhum projeto em favor dos cidadãos. Só votam naquilo que o chefe manda. Esses vereadores são aqueles sem projetos, que somente dão títulos de cidadania a puxa-sacos e mudam os nomes da ruas da cidade. Viva!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More