SIGA-NOS NO INSTAGRAM

terça-feira, 17 de abril de 2018

VC REPÓRTER - COLOQUE A BOCA NO "TROMBONE"!

O VC REPÓRTER é um canal de jornalismo cidadão onde o internauta pode enviar fotos, vídeos e notícias para o Blog Sobral 24 horas. Nosso número é: (88) 9 9218.8174.

48 comentários:

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Bom dia. Queiria fazer uma denuncia com relação a um terreno que fica no final da rua Francisco de Assis Fernandes, bairro Domingos Olímpio, pois o carro do lixo passa e não recolhe alegando que e so um terreno e não faz parte do serviço dele. Na manhã de hoje eu estava filmando com o celular da minha esposa e veio o gari e jogou o mesmo no carro do lixo, bem na hora que eles estavam empacotando o lixo, pois disseram '' nós não somos artistas para serem filmados''. Espero que as autoridades verem isto e tomam uma posição sobre isto.

ACREDITEM SE QUISER!!!!!
SERVIDOR DO MUNICÍPIO DE SANTANA DO ACARAÚ, PEDINDO AUXÍLIO PARA PAGAR A CONTA DE LUZ DA SECRETARIA DE CULTURA. TEM QUEM ACREDITE NUMA COISA DESSA?

Queria que as autoridades de Sobral, olhassem a questão dos flanelinhas que estão em todo lugar da cidade, pois como se viu sexta agora o homicidio praticado por um deles, quem garante que o cidadão que não quiser dá dinheiro pra eles num venha a ser a proxima vítima? Eu nao concordo o cidadão ter que pagar para usar um espaço publico.

parabens ao blog sobral 24 horas acesso toda hora, muito bom e ja mandei varias reclamaçoes vcs sempre postam.

Ola boa tarde vim aqui denunciar um dos ladroes que fizeram um arrastao em groairas e cidades vizinhas. um deles esta morando no alto novo e vive normal e a policia praticamente ignora ele.

Queria fazer uma reclamação sobre o meu bairro
o sumaré está muito sujo pois , o prefeitinho vive pedindo a limpeza os secretários mas os mesmo fazem o prefeitinho de abestado , mas ele ñ é abestado ñ , cadê o Dr Luciano Arruda que ñ vê isso cadê o Dr Jorge Trindade que ñ enxerga pois o severino ñ quer trabalhar a desculpa é que os carros estão sem combustíveis ou quebrados , Mentira pois estão sem combustíveis para os bairros e o centro tem petroleo isso é uma falta de respeito no ano que vem tem politíca e eu quero vê vcs na minha porta pedindo voto.

Boa Tarde .
Queria fazer uma reclamação de um marginal que fez alguns disparo de fogo, na Avenida John Sanford contra seus desafeto . Graças a Deus minha filhinha de 2 anos não estava na calçada . A policia já sabe quem e , tem a prova com o Video que circula na internet e não ponhe a mão na arma e no marginal desses . Fica aqui a minha dignação !!!

Boa tarde!
queria pedir ao coronel Carvalho que a policia dá uma volta no Sumaré , mas precisamente na Torre pois tem vários vagabundos e um estuprador , pois o povo estão achando que é muito parecido com o Cição, pois os moradores estão assombrados .O povo do sumaré agradeçe.

boa tarde, queria solicitar respostas com relação a mototaxistas piratas que ficam no DETRAN de Sobral que ficam coagindo passageiros. Os mesmo não tem CNH. O diretor do departamento é tão rigoroso , mas faz vista grossa com relação a isto. Antes dele falar mau dos credenciados, seria melhor ele olhar o que estar acontecendo debaixo dos olhos dele. Obrigado pela atenção.

ola moro na cohab e nesse fim de semana fui vizitar um amigo no bairro dom jose 2 e fiquei besta com a imundice de sujeira naquele bairro e perto da linha nao sei o nome da rua tem um apartamento amarelo abandonado e todo rachado, sei nao mais ali vai acontecer uma tragedia.

concordo plenamente...e sem esquecer dos agente de transito...

Boa Tarde.
Gostaria de fazer uma denuncia moro aqui no Parque Santo Antonio e moradores da rua Sao Cristovao ficam so se reclamando que nao conseguem dormir nem de dia e nem de noite,pois ficam so rebolando pedras nas casas,ninguem ainda sabe de onde vem ,so sabe que as pedras sao grandes,nao sabemos exatamente quem sao os autores mas ja temos suspeitos.Por isso que estou aqui por meio desse blog muito acessado que perço as autoridades que deem uma olhada nesse caso,ficaremos muito satisfeito se voces nos ajudasse ,porque nao aguentamos mais..Muito obrigado pela atençao e Boa tarde.

oi, me chamo marlene e queria reclamar sobre a internet gratis aqui nos terrenos novos fazem meses que nao presta, prefeitura tem tanto dinheiro pra gastar em reforma de escritorio e nao pode consertar a antena que emite sinal..... por favor prefeito

gracas a Deus que temos este otimo blog para fazermos nossa reclamacao e desde ja queria desejar feliz natal e prospero ano novo a todos que fazem parte desse blog Deus abencoe vcs abundantemente.

Atenção policiais militares que fazem ronda à noite, fiquem atentos, pois nos terrenos novos os bandidos ao avistarem a viatura estam se escondendo em cima das árvores, recentemente policiais de 3 viaturas fizeram busca de arma em um grupo de amigos q estavam sentados conversando e bem ao lado deles tinha um grupo de 3 elementos em cima de uma árvore observando tudo, depois que a polícia foi embora eles saíram rindo.

QUERO PARABENIZAR A ESCOLA ERMIRIO DE MORAIS, OS PROFESSORES SE EMPENHAM NO APRENDIZAGEM DOS ALUNOS ESTA ESCOLA OFERECE UM ENSINO BASTANTE PROVEITOSO PODE SE COMPARAR AS ESCOLAS PARTICULARES, NOTA MIL

Receber alguma remuneração por cada notícia??

EU QUERIA FAZER UMA RECLAMAÇÃO, AO LADO DA GLOBAL GRÁFICA DO CENTRO TEM UM TERRENO COM SUSPEITA DE FOCO DO MOSQUITO DA DENGUE.

EU QUERIA FAZER UMA RECLAMAÇÃO, AO LADO DA GLOBAL GRÁFICA DO CENTRO TEM UM TERRENO COM SUSPEITA DE FOCO DO MOSQUITO DA DENGUE.

Bom dia Eu Trabalho na Guarda Municipal e quando voltava da Comunidade Lagoa Grande por volta das 18horas fui Abordado por Três Inspetores da Polícia Civil que Estava fazendo Abordagens porque estava acontecendo assaltos com Arma de Fogo naquele Caminho Inclusive ontem conversei com uma das vítima que mora na Comunidade,quando fui Abordado no Caminho me identifiquei como Guarda Municipal e de uma FORMA IRÔNICA O INSPETOR DISSE PARABÉNS PARA VOCÊ E MÃO NA CABEÇA E FUI REVISTADO,Aqui fica minha indignação com esse Profissional meu Amigo eu Trabalho nesta Instituição 19 anos e todos nós que Fazemos Segurança Pública seja Federal, Estadual ou Municipal devemos é se UNIR que o crime hoje está unido.

A cidade de coreau está abandonada

A prefeita abandonou a cidade não tem segurança se que tem viatura não tem hospital todo dia assaltos e homicídio desemprego todo dia esta fechando um comércio em coreau

Ainda bem que existe este blog, para servir a população. ...

Sobral está entregue a bandidagem!

Sobral está entregue a bandidagem!

ola boa tarde!!!
Nos moradores do Bairro Renato Parente pede uma visita de alguem da prefeitura de sobral responsavel pelo mato q esta tomando conta das ruas, faz medo a chegada em casa com o tamanho do mato q dar pra se esconder por dentro.

Vá procurar uma lavagem de roupa minha senhora, negocio de internet grátis. pra ficar fofocando em whatsapp

ter internet quer dizer fofocar em wats app idiota...

Gostaria de dar os parabens aus policiais q fizeram pela manham de hoje uma visturia no ginasio da 13de maio depois de ter acontecido 9 assaltos abriram os olhos

Grupo raio queria saber porque vcs nao andam na rua 13 de maio ? Bairro vila uniao ???quem for do raio fica atento

Gostaria de dar os parabens aus policiais q fizeram pela manham de hoje uma visturia no ginasio da 13de maio depois de ter acontecido 9 assaltos abriram os olhos

Atenção responsáveis pela segurança pública de sobral e região norte: a quantidade de assaltos a motocicletas está acontecendo de forma rotineira e nem uma providência está sendo dada a população, não temos o direito de ir e vir?..estamos entregues a própria sorte?...

Atenção delegado! Boatos q Cisão está no bairro do sumare todos estão aflitos. Sem falar na malandragem q tem a noite perto da torre, cadê o Raio e PM ???
SOCORROOOOOOOOO...

alo povo da prefeitura aqui no bairro dom jose 2 estao marcando e construido casas nos terrenos onde a prefeitura derrubou algumas residencias, pessoas que tem 2 ou 3 casas estao invadindo os terrenos, tomem providencias, estao botando pessoas de laranjas pra ganharem o terreno;

BOA TARDE! QUERIA FAZER UMA DENUCIA SOU FUCIONARIA TEMPORARIA DE UMA ESCOLA DA REDE PUBLICA E ESTOU SENDO CONVOCADA A TRABALHAR NO DIA DA ELEIÇÃO COMO FISCAL ISSO PODE? POSTEM

Quero fazer um comentário sobre o transporte escolar do distrito de jaibaras.a aula termina as 5horas da tarde e as crianças ficam jogaga fora da escola até a hora que os motoritas bem querem.as crianças esperando a boa vontade deles .podendo muito bem virem deixar .pois tem carro e motorista mas ficam poupando carros.as crianças morta de cançadas.elas estudam manha e tarde e tem espera os que estão com vida ganha .chegam 6 horas da noite.

Boa noite autoridades queria fazer uma reclaçao a voces autoridades.E sobre o transporte escolar da comunidade do setor 3 jaibaras.As criancas do setor 3 que vao para escola , quando termina a aula as crianças ficam jogadas la na frente da escola esperando a boa vontade dos motoristas virem do jaibaras. as crianças pequenas estudam de manha e a tarde vem junto com os alunos grandes ,os pequenos que estudam manha e tarde vem tudo em pe e ainda servindo de palhaço para os grandes. entao queremos providencia em relaçao ao tranporte da crianças , a aula termina 5 da tarde e estao chegando MAS DE 6 HORAS DA NOITE. e ai o que voces autoridades dizem.

cader as autoridades do setor3

Boa noite autoridades queria fazer uma reclaçao a voces autoridades.E sobre o transporte escolar da comunidade do setor 3 jaibaras.As criancas do setor 3 que vao para escola , quando termina a aula as crianças ficam jogadas la na frente da escola esperando a boa vontade dos motoristas virem do jaibaras. as crianças pequenas estudam de manha e a tarde vem junto com os alunos grandes ,os pequenos que estudam manha e tarde vem tudo em pe e ainda servindo de palhaço para os grandes. entao queremos providencia em relaçao ao tranporte da crianças , a aula termina 5 da tarde e estao chegando MAS DE 6 HORAS DA NOITE. e ai o que voces autoridades dizem.

queria aproveitar a ocasiao e expor minha indignaçao, antes eu morava na rua trio eletrico dando acesso para a rua monsenhor domingos araujo no bairro dom jose II, fazem 8 anos que a prefeitura tirou minha enorme casa e me deu outro bem menor ate ai tudo bem! mas, me tirar pra deixar o terreno sem utilidade alguma tantas pessoas precisando de casas e foram tirar justamente varias familias sem precisar, hoje o terreno foi invadido novamente por um homem que ja tem varias casas (fez uma casa de taipa pra dar uma de coitado) e ninguem faz nada, se eu soubesse que ia acontecer isso jamais teria saido da minha casa.
obg estarei reclamando novamente ate as autoridades verem a grande burrada que fizeram!

Oi quero por meio deste blog fazer um apelo ao senhor prefeito a respeito do atendimento na unidade mista do bairro sinha saboia,hoje levei meu filho com febre para consultar,cheguei lá às 6:48 e não tinha ninguém na emergência,acolhimento nem na portaria quando faltava dois minutos pra sete a moça da emergência chegou e foi olhar quem iria atender no acolhimento e quando ela voltou disse que a mulher que iria atender já estava lá dentro mas ela só começou atender às 7:40 ou seja,ela estava la e ao invés de começar atender no horário certo ficou conversando la por dentro e se fosse troca de turno deveria ser mais cedo pra começar o atendimento na hora certa e ainda chegou com abuso dizendo q ia atender todo mundo mas não queria ninguém perturbando na porta ,além de ta errada ainda quer que aceitamos calados!!! Prefeito faça algo por nós,ah e o médico chegou 8:00 afinal,qual horário o atendimento deve começar pela manhã!!??

bom dia.Quero fazer uma denuncia sobre o trasporte de coreau ,ja faz mas de mes que o onibus nao esta fazendo a rota de malhada vermelha,alto dos ximenes e cunhassu ,pois os aluno estao sendo prejudicado por falta de trasporte ...

Bom dia venho por meio dessa forma de comunicação reclama da escuridão na rua irmã zita no bairro padre palhano a cinco dias que a citada rua esta as escuras chama a atenção ai da prefeitu

Bom dia venho por dessa forma de comunicação reclamar da escuridão na rua irmã zita no bairro padre palhano chamar atenção da prefeitura pra resolver esse problema.

Queria saber quando tempo o pefeito de sobral vai passa para chama os agente de saude que passaro no concurso. Porque agente esta esperado teste um ano passado e nada acontece estau fazendo as pessoa de besta. Que passo nao foi chamado e que nao passo foi assinador a carteira. Mamelada pefeito Ivo Gomes.todos nos que passamo pelo as 3 etapas do concurso queremos uma responta digna.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More