SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Absurdo! Preso posta fotos em rede social de dentro da Cadeia Pública de Sobral


Um indivíduo que foi preso recentemente praticando roubos na avenida Sen. José Ermírio de Moraes, está postando fotos em uma rede social de dentro da cadeia pública de Sobral. A prisão do acusado aconteceu no dia 13/07/2015, ele foi filmado realizando um assalto a pessoa. Na rede social em que postou a foto, ele tem o nome de "palhacim do crime". O acusado é conhecido como "Ernandes do Alto Novo".

Confira a matéria sobre a prisão do acusado no AQUI.

Fonte: Sobral 24 horas

11 comentários:

Absurdo não é ele postar uma foto em rede social, pós todo mundo hoje tem acesso, Absurdo é um celular entrar na cadeia publica.

Não é só ele, tem muitos. Ontem apareceu um pra mim add , fui olha as foto tava ele e outro em cima de uma cama na cela

Está do jeito que ele gosta, dormindo com uma ruma de macho fungando no cangote dele,
e talvez a nomorada dele está com outro enquanto ele com uma ruma de macho, pobre desgraçado....

Esse desgraçado já vai se soltar olha a frase que ele publicou MP vistorias nas celas

Esses marginais na época dos militares não teriam esaas regalias, pois o pais era sério as autoridades eram enégicas atuantes e patriotas, pois se preocupamam com o BRASIL e com a população. Hoje se a policia entrar no presidio para retirar os referidos componentes dos manos, logo virão os adeptos dos direitos humanos (para bandidos) e dirão que estão cerceando os direitos da rapaziada. Que voltem os militares para botar ordem geral neste pais de meu DEUS.

Devem estar programando os assaltos futuros, sequestros, estupros, humilhações que farão a famílias. E o Governo ainda dá uma grana pra família, tem visitas, esportes. Tem que cortar essa lei que dá dinheiro pra família de bandido e colocar lei que a família do bandido tem que pagar a estadia na cadeia. Se a família não pagar, não tem comida, não tem visita, não tem água... Isso é lei pra população e pra bandido. E acabar com saidinhas em datas comemorativas e acabar com redução de pena. Redução de pena é pena de morte já!

Não é só ele não, tem um monte de meliante preso e acessando as redes sociais e postando fotos de dentro da cela. É muita coisa errada, como q entra celulares e carregadores? Alguém tem q dar definição, já q a revista serve pra isso, ou não tá tendo essa revista ou a revista não é lei pra todos. cadê as respostas autoridades?

È um idiota mesmo, atrás das grade e ainda se acha bichão...

Um dia a casa cai, um merda desse ai não dura muito não...
quem vive no mundo do crime não se cria.Issi só tem muita coragem armado e acompanhado dos comparsas, más desarmado não tem coragem que uma galinha tem.

A verdade é que no Brasil os bandidos tem mais direitos e vez do que um cidadão de bem. Um exemplo: Deixe faltar água em um presidio desse, pra ver o tamanho da confusão. enquanto que um cidadão de bem, passa semanas sem água. .

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More