SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Denúncia de um morador da cidade de Forquilha

Confira a denúncia na íntegra (via whatsapp):
"Nós Forquilhenses estamos decepcionados com a atual administração! Faz mais 90 dias que não tem água, faz mais de 30 dias que o Sr. Governador Camilo veio aqui e visitou nossa cidade com o Sr. Prefeito e nada foi resolvido. E agora eles ficam comemorando a grande credibilidade da nossa cidade em receber a "TOCHA OLÍMPICA", isso é cuidar da população? Veja a que ponto chegamos, sem remédio, sem segurança, sem água, mas temos uma "Tocha Olímpica"... sei que o Blog é imparcial e tem credibilidade na Região Norte."
Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

3 comentários:

Engraçado que tem um blog que diz que o prefeito de Forquilha é um dos que tem melhor administração, estou com dó dos municípios que tem um má administração pois a cidade deve ta um buraco. E mais engraçado é a cara de felicidade do prefeito de Forquilha, age como tudo tivesse bem. Ano que vem tem eleição pensem bem pessoal, olhem como está a cidade e reflitam em quem colocar para administrar. O povo so quer saber de comemoração festa e bebedeira.

Próximo ano tem mudança! Tem um novo pleito

Enfermeiros que fizeram o ultimo concurso do HRN, amargam a espera para assumir suas vagas, porem as vagas sao ocupadas por colegaas da cooperativa, e os aprovados que se lixem. Aí alguem vai falar, mas tao chamando... teria que dispençar o pessal cooperado e chamar o pessoal aprovado.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More