SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 12 de setembro de 2015

3º ENCONTRO REGIONAL DO PMDB EM SOBRAL

Em um sábado bastante movimentado, o PMDB chega a Sobral para realizar o seu III Encontro Regional. Os grandes anfitriões da festa foram os empresários Oscar Rodrigues, presidente do diretório municipal do PMDB e seu filho, o Deputado Federal Moses Rodrigues(PPS-CE). 

O Clube Palmeiras, localizado no bairro Dom Expedito, esteve lotado, com várias lideranças políticas e pré-candidatos que disputarão uma vaga para Vereador em Sobral em 2016. E com já é de costume, o encontro regional também reuniu lideranças políticas de várias cidades do Ceará, com destaque maior para as cidades da região norte.
Foi um sábado de discursos fortes, sempre exaltando a liderança do grupo político liderado por Moses Rodrigues e seu pai, além de, embora ainda de forma tímida, mas de lançamento de candidaturas á disputa eleitoral que se aproxima. O nome de Oscar Rodrigues, foi por várias vezes citado como provável pré-candidato á prefeito de Sobral em 2016.

O deputado Federal Moses Rodrigues deu as boas vindas aos presentes e abriu oficialmente o III Encontro Regional do PMDB e logo em seguida abriu-se para que outras lideranças também fizesse seus discursos.

Em seu discurso, o empresário Oscar Rodrigues fez questão de destacar a sua trajetória de vida, e seu desejo de construir uma mudança nos rumos da política de sua terra.

O Senador Eunício Oliveira não poupou críticas, e chamou de mentirosas as “promessas” feitas durante a campanha passada, que foram “ditas” para iludir e ganhar as eleições, e mostrou várias “obra prometidas” e que acredita que não serão construídas, a exemplo a “criação do polo-metal mecânico e a conclusão da Siderúrgica do Pecém” que seria concluída em 2016 e geraria muitos empregos. O discursos veio “pesado”. O senador Eunício fez questão de destacar que o PMDB deverá lançar candidatos em praticamente todos os municípios do Estado do Ceará, e fez questão de enfatizar que Sobral é prioridade nessa lista.

Entre as lideranças políticas presentes, podemos destacar: Ex-Deputado Federal Mauro Benevides; Gaudêncio Lucena – vice prefeito de Fortaleza, Os deputados Estaduais: Daniel Oliveira, Walter Cavalcante, Tomaz Holanda, Audic Mota, Tomaz Figueiredo Filho (Ex-Deputado), além de vários prefeitos e ex-prefeitos de diversas cidades da Região Norte.

De Sobral, destaque para as presenças dos Vereadores Zezão, Gegê Romão, Adauto Arruda, Chico Jóia, Fredin e Hermenegildo. Ressaltar as presenças dos Ex-Vereadores João Alberto e Zé Vytal.

Destacar a mobilização forte que o PMDB tem com a imprensa do Estado do Ceará, diversos profissionais de todas as regiões estiveram por aqui.

O encontro encerrou-se por volta das 13h30 minutos, diante de um sol escaldante, mas em clima de festa.

Fonte: Sobral Agora.
Fotos: Bené Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More