SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 4 de outubro de 2015

Chimbinha abandona palco após Joelma se recusar a dançar. Assista!

Cantora parecia abatida fãs atiraram objetos e entonaram gritos de "Fora!" para o guitarrista
O tão aguardado retorno da banda Calypso com a formação original, realizado na madrugada deste domingo (4), em Teresina (PI), foi marcado por barracos e situações constrangedoras, de acordo com o G1. O guitarrista da banda, Chimbinha, voltou a se apresentar após decisão judicial, que permitiu que ele voltasse a se apresentar nos shows, mas abandonou o palco após vaias do público. Joelma ainda chorou várias vezes durante a apresentação e se recusou a dançar na presença do ex-marido.

O show iniciou com apenas Chimbinha no palco, sozinho com a banda. A cantora só quando a banda iniciou a quinta música, "A Lua me traiu". Com aparência abatida, Joelma acabou por deixar o público frustrado com a performance. "Ela fez isso lá em Maranhão também, é revoltante a gente vem para ver a banda completa e ela brilhando", disse a dona de casa Rosimeire Alves, que acompanhava a apresentação.

Com a tristeza aparente da vocalista, o público começou a vaiar a banda e a atirar objetos no guitarrista, que se irritou e abandonou o palco e o local do evento. Com a saída de Chimbinha, Joelma voltou a dançar, como habitual. "É assim que queremos ver ela, não podemos aceitar nossa diva triste, se ele quiser, que saia da banda", afirmou Kleber Silva, fã da banda.


Via MSN Notícais

4 comentários:

Gente que besteira!Não sei quem é mais sem noção, mal educado, se são as pessoas q vão a um show esperando ver barraco ou esses dois que não respeitam seu publico. Principalmente ela. Esqueceram de avisá-la q roupa suja lavá-se em casa, ninguém tem nada a ver com a vida de ninguém. Tantos casais famosos separam-se as pessoas falam, torcem por eles ou não,NORMAL....Afinal somos pessoas. Mais o que está mulher tá fazendo é um desrespeito com os anos que passaram juntos e o pior com o público. Seria muito bom se as pessoas deixassem eles sozinhos em um show para ver se ela cai na real.Só acho! Se são os fãs que os sustentam, nada mais certo que respeitá-los.

Dois babacas querendo aparecer,o que vai acontecer é sendo esquecido pelo público.

Sabe o que eu estou pensando sobre esses dois, fim de carreira.agora p não fica sumido da mídia tem que fazer alguma coisa para aparecer. Se solta um peido corre para colocar na mídia para não fica esquecido, já virou crente,já separou,foi depor ,carreira solo ,voltaram agora brigas.!!!

Concordo Claudio com vc.
Só nao sabe é quem nao quer, mais ta cara, q eles ( banda ) quer aparecer novamente, como esta sumida.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More