SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Últimas notícias: TCU rejeita por unanimidade contas de 2014 de Dilma

O plenário do Tribunal de Contas da União (TCU) recomendou nesta quarta-feira a rejeição das contas do governo de 2014 em decisão unânime, após considerar que houve ilegalidade em práticas contábeis adotadas no último ano do primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff.

O parecer do órgão de fiscalização será agora enviado ao Congresso Nacional, responsável em definitivo por aprovar ou não as contas do Executivo, abrindo caminho para eventual processo de impeachment da presidente.

(Por Marcela Ayres)
Via Msn Notícias / foto divulgação

5 comentários:

Finalmente essa bruxa asquerosa, incompetente e mentirosa, lambedora do saco de ditadores bolivarianos, vai cair fora e deixar as pessoas decentes do Brasil, os que querem trabalhar, ditar o nosso futuro. Não vai ser um ébrio analfabeto com a sua marionete também analfabeta, decidir o futuro do Brasil. Temos pobres sim, mas com educação e trabalho sairemos da miséria.

Parabéns TCU e STF por defenderem o nosso País. Não seremos Cuba ou Venezuela, pelo Amor de Deus!

Parabéns. Vamos esperar pra ver o que acontece!

Vamos vê se o Congresso terá a mesma decência que o TCU. Atenção Parlamentares! Estamos de olhos bem abertos a postura de vocês. Parabéns e muito obrigado aos Ministros Do TCU.

CONFESSO, PENSEI QUE o PT iria comprar o TCU, estavam adiando de mais a decisão, MAS GRAÇAS A DEUS, tem coisas que o dinheiro não compra, o caráter e o respeito pelo povo PARABÉNS TCU!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More