SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sábado, 28 de novembro de 2015

Suicídio é registrado na Cadeia Pública de Sobral

José Adriano Brígido da Silva, 26 anos, natural de Sobral, foi encontrado morto (suicídio) em uma das celas da cadeia pública da cidade de Sobral, localizada na localidade de Salgado dos Machados. 
O fato aconteceu por volta das 21:30 desta sexta-feira (27). O indivíduo tinha sido preso por Guarda Municipais no dia 21/11/2015 (ver matéria), por crime de roubo. 

A Perícia forense esteve no local e realizou os trabalhos periciais, logo em seguida encaminhou o corpo da vítima para o IML. 

Fonte: Sobral 24 horas
1ª foto ilustrativa

12 comentários:

finado adriano morava nas pedrinhas paceiro gente boa ele era legal

finado Adriano parceiro gente boa hoje as pedrinhas chora pela morte desse guerero hoje as pedrinhas ta de luto descanse em paz

finado adriano morava nas pedrinhas paceiro gente boa ele era legal

Só se for as pedrinhas de crack... kkkkkkkkk

Devia ser gente boa mesmo kkkkkkk. a cadeia só tem menino bom.

Ele era tão bom e legal, que foi preso na margem esquerda com uma arma ou pra matar ou pra roubar,e ainda tem gente posta comentários dizendo que o bichin é gente boa ah fala sério.

Quando morre é bom demais é um santo

Ele era gente boa sim, não e porque morreu não, ele podia roubar e até matar mais era gente boa pra conviver, se não conhece fique na sua, fica calado idiota

se era bom ou não ninguém tem direito de falar mal de ninguém é um ser humano como qualquer pessoa por isso eu digo ninguém é melhor que ninguém....

pessoal vcs ñ entenderam ele era bom de prestar kkkkkk

"ele podia roubar e até matar mais era gente boa" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....rindo ate 2050!!!!!

Ele era tão gente boa que cuidava muito bem das unhas . Olhe a foto e veja como ele observa as unhas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More