SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Capitão Wagner diz que reajuste salarial de servidores públicos é uma mentira

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) classificou o reajuste linear de 10,67% para os servidores que recebem remuneração mínima, anunciado pelo governador Camilo Santana na última segunda-feira (6), uma tentativa de ludibriar a população e a opinião pública.

“Esse reajuste é mentira do Governo do Estado. Está com um ano e meio que o governo do diálogo reajustou o salário dos servidores. A data base é janeiro. E agora ele quer negociar. O governo pediu até abril para dizer quanto seria o reajuste. E pediu mais 60 dias. Agora pede para conversar ainda mais”.

Capitão Wagner destaca que os servidores aceitaram pacificamente as desculpas do governo. “Já são seis meses de conversa. Se o governador não quer dar o reajuste, é melhor dizer logo. Ou então deve assumir que recebeu o Estado quebrado da gestão anterior. De onde eu venho isso se chama conversa fiada”, disse.

Fonte: Cearanews7

4 comentários:

Se houver o reajuste a polícia vai trabalhar direito? Se houver aumento na educação o professor vai trabalhar direito? Ou só querem ganhar o dinheiro pque pagamos com os impostos? Isso não justifica a policia,professor ou sja o profissional que for abandonar a população por causa de dinheiro. Tanta gente que ganha um salario e faz seu trabalho honestamente e outros não fazem o trabalho direito e exigem demais sem se preocupar com ninguém só com o dinheiro. , pensem diferente. , primeiro façam um trabalho certo e respeitando as população para depois pensar em dinheiro segurança péssimo ,saúde péssima,educação péssima. Porque primeiro o dinheiro depois o povo.e quando tem os reajustes ninguém ver um trabalho diferente e só quem se lasca é aa classe trabalhadora.

É lamentável saber que em pleno século XXI, existem pessoas com mente tão pequena e limitada. Está claro que os servidores estaduais estão lutando por seus direitos que são garantidos por lei. Existem babacas que afirmam que "dinheiro" não é tudo na vida; mas vá passar apenas alguns dias sem dinheiro na carteira. E depois chegue em um supermercado peça para comprar algo estando sem dinheiro. Ou vá até uma farmácia pegar um remédio para um ente querido que esteja doente sem dinheiro. Aprendi com minha mãe que isso chama-se hipocrisia das brabas. Trabalhar por amor? Vestir a camisa dos "Governos Corruptos"? Vai se catar. Todo cidadão deve lutar por seus direitos. De exigir melhores condições de trabalho. É interessante o posicionamento anterior. Uma grande parcela da sociedade vive na miséria ou exclusão. Enquanto isso, um bando de safados e ladrões são beneficiados com o suor do trabalhador. Deve-se cobrar dos governantes benefícios para a segurança, saúde, educação etc. Quem tá fora da coisa fica fácil criticar. "Pimenta nos olhos dos outros é refresco"!!!!!.

Como nós gostamos de sofrer? No Brasil tem aumentos exorbitantes para os senadores, deputados federais e estaduais, vereadores etc. Grande parte da sociedade se cala e aceita. Outra não. Agora quando trabalhador faz greve e pede aumento; logo é taxado de "vagabundo" ou " só pensa no dinheiro". Vamos acordar desse pesadelo. O povão tem direito de ser feliz. De ter aumento digno. De ser respeitado seus direitos etc. Muda Brasil...

Lamentável é a gente da clase trabalhdora precisar de um serviço e não ser atendido porque o ganho é pouco o engraçado é que a gente só recebe um salario e fazemos o nosso trabalho direito e tem gente recebendo mais de dois salário e deixa a população na mingua:sendo assaltada digo isso não só para a segurança mas para a saúde. A maioria dos medicos ganham 6 mil reais e ainda acham o dinheiro pouco.Pouca vergonha foi hoje a segurança dando apoio a passagem da tocha olímpica,mas para fazer a segurança da população é um obstáculo. Falta de vergonha no século XX é roubarem os veículos dos cidadãos que só ganham um salário e a segurança não fazer nada,mas parabenizo o Tenete linha dura esse sim merece ter aumento no seu salário, porque se preocuopa em zelar por sua profissão e faz seu trabalho certo.Mas tem muitos que não fazem seu trabalho correto e ainda querem aumento.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More