CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Ex-Polegar Rafael Ilha sofre assalto à mão armada em São Paulo

O ex-Polegar Rafael Ilha sofreu um assalto à mão armada em frente a sua casa, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com informações do site “UOL”, o advogado e a assessora de Rafael Ilha explicaram que o crime aconteceu quando o produtor chegou ao local com a mulher, Aline Kezh, e a filha, Laura, de apenas um ano.

Aline e Laura já haviam entrado na residência, mas o ex-integrante do grupo Polegar voltou ao carro. Neste instante, dois homens armados o renderam e pediram o veículo e o celular do artista.

“Foi um roubo na porta de casa. Ele ficou temeroso, amedrontado com o revólver. Bateram o carro dele e deu perda total”, explicou José Beraldo, advogado de Rafael Ilha. Aliás, um processo contra o Estado deve ser aberto em breve por causa do ocorrido.

“Vou entrar com um pedido para ele parar de pagar o financiamento e uma ação contra o Estado, tendo em vista a deficiência da segurança em São Paulo. Às 22h, o cara com revólver na cabeça é assaltado e corre o risco de morte?”, criticou.

Segundo Cristina Moreira, assessora de Rafael Ilha, o carro foi rastreado por causa do GPS do celular. Na segunda-feira (20), Sonia Abrão comentou o caso e disse que os bandidos ‘jogaram’ o veículo contra o poste durante a perseguição policial logo após o assalto.

Fonte: MNS NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More