CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

sábado, 4 de junho de 2016

Tasso confirma apoio a Capitão Wagner e pede renovação na política de Fortaleza

O senador Tasso Jereissati (PSDB) confirmou, nesta sexta-feira (3), o apoio tucano ao deputado estadual Capitão Wagner (PR) à Prefeitura de Fortaleza. Tasso defende mudanças na política brasileira, em âmbito municipal a federal. "A política no Brasil inteira precisa de uma mudança geral, uma reforma radical de hábitos e de costumes".

O tucano ainda criticou os governos de Lula e Dilma Rousseff (presidente afastada) e disse esperar que o presidente interino Michel Temer "estabilize o governo e estanque a caída (econômica) do Brasil".

Governo Temer

Tasso afirmou que, dentro da gestão do peemedebista, o papel do PSDB é ajudar "a voltar o Brasil a trazer emprego para o povo". No Ceará, o senador afirmou que a relação com o PMDB segue a mesma: "tenho relações cordiais".

Eleições 2016

O PMDB, do senador Eunício Oliveira, ainda não definiu o candidato na disputa pela Prefeitura de Fortaleza. Os nomes cotados são o do deputado federal Vitor Valim e do vice-prefeito da Capital, Gaudêncio Lucena. Porém o partido ainda articula alianças, abdicando da Prefeitura visando às Eleições de 2018.

Via Cearanews7

4 comentários:

Queremos União da oposicao em Sobral.

TASSO! SEM PERSONALIDADE E SEM PALAVRA, QUEM NÃO LEMBRA TER VISTO ELE NA TELEVISÃO SE DESPEDINDO DA POLÍTICA?...

Sem falar que foi recentemente ao gabinete do Governador Camilo Santana "Se oferecer", Dilma se afastou e muda a vela do barco, coitado, é um vira casaca citado em áudio de corrupção
Sem respaldo ultimamente . E vou dizer pra derrotar os Ferreiras Gomes tem que ter comido muito arroz e feijão. Já provaram isso um monte de vezes.

Me tirem um dúvida: O Cid tá na LAVA JATO? ELE REALMENTE FOI DELATADO PELO MARCELO ODEBRECHT? QUE ONDE É ESSA MESMO?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More