SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

MOTOCROSS: Duelo de MUSAS na Paraíba

Alanne Lopes e Sinara Kataline, nomes de peso do MX feminino do estado pernambucano estão de malas prontas para no próximo FDS, 23 e 24 de julho, representarem o estado e a classe feminina nafinal da Copa Sertão Paraíba, em Cajazeiras.

A classe MXF será uma atração a parte no evento, está confirmado participação de GURIAS dos estados da PB, RN, CE e PE, um verdadeiro duelo das representantes BATOM da modalidade.

A classe vem crescendo consideravelmente na região, as corridas são sempre acirradas e praticamente sem favoritismo, esse fato causa um atrativo a mais.

Laninha Lopes chega embalada para a disputa, ela venceu com méritos o 26º MX de Cubati, evento grandioso realizado também no estado da Paraíba e que marcou a rodada inaugural do Arena Nordeste 2016.

Sinara Kataline vive grande fase e tem um currículo de títulos importantes, ela tá animada e confiante para a disputa.
.
Desfalque

Daiane Bastos estava confirmada nessa disputa, mas infelizmente terminou se lesionando durante treinamento e fica de fora dessa.

Por motivo de uma cirurgia feita recentemente, Day não poderá nem se fazer presente para prestigiar as colegas, mas já garantiu que nas próximas competições vai tá presente.

Via s2sports

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More