CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

domingo, 31 de julho de 2016

Motorista que guiava veículo em São Benedito não tinha habilitação para ônibus

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) confirmou que o guiador do ônibus que tombou na tarde deste sábado (30) em São Benedito, matando duas pessoas, era habilitado apenas na categoria B, ou seja, não tinha autorização para guiar veículos de outro porte.

Testemunhas afirmaram que o veículo transportava 60 pessoas para uma partida de futebol amador em Graça. O acidente aconteceu por volta das 15h30, na cidade de São Benedito, na conhecida Ladeira da Lapa.

Ivanilso Lima Soares, 10 anos, e Genildo Galdino Lima, 37 anos, morreram no acidente. Outras vítimas foram encaminhadas para hospitais da região e as mais graves para o Hospital de Sobral.

As causas do acidente devem ser divulgadas após o trabalho da perícia. O nome do guiador do ônibus não foi divulgado pela Polícia Rodoviária.

Com informações do Cearanews7

2 comentários:

Talvez era conhecido de algum político ou amigo do filho ou parente do dono da empresa aí está o resultado de que não existe fiscalização por porte dos órgãos competentes

aqui em sobral tem cada caçambeiro de areia e pedra, motorista que faz entregas que só tem categoria B, mas sobral nao tem fiscalização de transito, fica por isso mesmo

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More