SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

PCC e Comando Vermelho fizeram convenção em Sobral para dominar crimes e drogas

A inteligência das polícias Civil e Militar comunicou ao secretário de Segurança do Ceará, Delci Teixeira, as razões que levaram bandidos a fazerem uma passeata pelas ruas de Sobral desafiando a autoridade do governador Camilo Santana e do prefeito Veveu Arruda.

Segundo os órgãos de inteligência da Polícia cearense, o Primeiro Comando da Capital (PCC) e o Comando Vermelho (CV), juntamente com a facção Forças do Norte (FN) promoveram uma convenção de bandidos para unificá-los, pondo fim a disputas pelo comércio de drogas, confronto com mortes, assaltos e organizando todos os crimes de modo a aumentar os lucros oriundos dele em Sobral.

Com o sucesso da convenção, que foi presidida por um homem de confiança do chefão do PCC, Marcola, vindo de São Paulo para Sobral cumprir essa missão, as facções resolveram mostrar força e desafiar as autoridades: saíram às ruas e poderiam ter feito até arrastões. Desistiram! Preferiram apenas avisar que em Sobral, quem manda agora no crime são o PCC, o CV e a FN.

Qualquer líder de gangue local de Sobral envolvido com o tráfico de drogas que resolva desafiar a liderança das facções será sumariamente executado. Todos devem lealdade. Outra resolução já posta em prática é o fim dos homicídios e a redução dos assaltos. Esses crimes atrapalham o negócio do tráfico de drogas.

E para quem ficou surpreso com a escolha de Sobral para a realização dessa convenção das facções, a Inteligência da Polícia explica que o Município já é o segundo polo consumidor tendo um mercado ativo. Outra novidade, em Sobral tem pousado pequenos aviões com drogas. Da cidade, a cocaína é distribuída em carros para os pontos de venda em todo Nordeste.

FONTE: CEARANEWS7

14 comentários:

E agora é que vai morrer vagabundo pé de chinelo pq Sobral é um lugar de tanta gente revoltado com a vida. Que quer roubar só pra encher o saco, e agora esse povo vai deixar de roubar da noite para o dia? Tem nem perigo. Eles nao tem outra coisa pra fazer. Os cemitérios que se preparem.

Interessante como eles são mais organizados q o governo, conseguem diblar com tanta facilidade a segurança frágil do país"

"Parabéns a justiça brasileira e nossos deputados e senadores que elaboram leis cada vez mais eficazes contra o crime" Parabéns! !!!!!!! Agora o cidadão pode comemorar.

Parabéns Governador Camilo Santana, suas mentiras contribuíram muito pra justificar o injustificável!

se o crime organizado vai diminuir com os assaltos e assassinatos, o que justifica o contribuinte ter que pagar os salários altíssimos para esses políticos de bosta que não fazem nada?

Palhaçada isso!!! Que país é esse? Onde o crime manda e o governo não faz nada? Ah sei, é o Brasil o país dos políticos corruptos!

como vai diminuir os assaltos, se eles não trabalham e assaltam para manter o vicio.eu acho q com droga rolando solta e mais facil d conseguir o dinheiro acaba mais rapido e para conseguir mais dinheiro o negócio é assaltar."Tomem vergonha na cara vereadores e o Sr. Veveu"

Pra Quem mora na favela vai ser bom demais, mas pra quem e rico vai ficar ruum

e advinha quem permite que esses aviões pousem cheios de cocaína??? exatamente!

Ninguem entende a População, se assaltam acham Ruim e se o Comando mandou para acham Ruim tabem? Agora vc pode de verdade andar no bairro que quizer e ninhuem meche com vc. Gostei

veveu deixaram o pt de fora.

que bonito em camilo,fortaleza mil maravilhas só siglas.pcc, cv, fn, pt.quem lenbra de alguma outra ai.tá bem bonitinho em.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More