SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Polícia Civil do Ceará prende traficantes com 46 mil comprimidos de artane

Prisões ocorreram no Jangurussu. Quadrilha era investigada há oito meses.
Cinco pessoas foram presas com 46 mil comprimidos de artane, substância usada para aplicar o golpe do “Boa Noite Cinderela”. As prisões ocorreram na última terça-feira (05) por policiais do 30º Distrito Policial, no bairro São Cristóvão, em Fortaleza. 

Segundo a polícia, a operação começou a cerca de oito meses com a apreensão de 22 mil comprimidos. Dando continuidade às investigações, os policiais se deslocaram até a residência do casal Ana Carolina de Sousa Feitosa, 21 anos, e Anderson Oliveira, também de 21, no Jangurussu. Durante a abordagem, a dupla entregou o restante da quadrilha e todos foram presos. No local, outros 46 mil comprimidos da droga foram apreendidos. Além da substância, foram apreendidos três carros, uma moto, 30 chips da Claro que estavam lacrados, 35 dólares e 10 libras esterlinas.
Antônio Marçal Guimarães Coelho, 41 anos, é apontado como chefe do grupo. Conforme a Polícia, era ele quem trazia a droga para Fortaleza. A substância vinha do estado de Pernambuco por meio de “mulas”. 

Os acusados foram autuados por tráfico e associação ao tráfico. Além disso, Antônio foi autuado por corrupção ativa por ter oferecido a quantia de R$ 80 mil aos policiais para não ser preso. 

O artane é um medicamento forte usado para tratamento do mal de parkinson e muito comum para aplicar o golpe do “Boa Noite, Cinderela”. Segundo o Conselho Federal de Medicina, o remédio só pode ser vendido sob prescrição médica, pois se usado de maneira indevida provoca reações alucinógenas.

Fonte: CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More