CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 9 de agosto de 2016

DENÚNCIA: PREFEITURA DE SOBRAL ABANDONA OBRA NOS TERRENOS NOVOS

Leitor denuncia que a Prefeitura de Sobral abandonou uma obra (Construção do Centro de Educação Infantil) no bairro Terrenos Novos.

Veja a denúncia do internauta na íntegra: 

"Boa tarde! Eu quero por gentileza registrar uma nota de completo descaso da Prefeitura de Sobral. Você lembra que pedi para notificar no blog pedindo satisfação da Prefeitura com relação a uma obra que a Prefeitura de Sobral iniciou, ou seja, que nunca saiu do chão na Rua Airton Senna, entre o Posto de Saúde da Família e o Colégio Yedda Frota? A matéria saiu mesmo no blog, apareceu a placa de pé com todas as informações necessárias da obra. O resultado? A Prefeitura mandou os funcionários retirar a placa. Uma semana depois da matéria sair, uns homens apareceram no terreno sorrateiramente e serraram a placa, fazendo-a vir a baixo. Uma completa vergonha para Sobral. É querer brincar com o povo debaixo do nosso nariz! Onde está a ética, o compromisso e a verdade? E quem estiver duvidando, eu ainda tenho registro de onde a placa estava. Vestígio de que um dia ela esteve ali e a prefeitura brincou com os sentimentos do povo. Isto é revoltante. Senhor prefeito pedimos esclarecimentos: Cadê a obra? Cadê a placa? Nós estamos de olho, pagamos nossos impostos em dia, não somos palhaços não! Uma explicação para o ato seria justo!"

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

3 comentários:

Vergonha total. O que a prefeitura tem a dizer?

nao é so nos terrenos nao meu fi, é sobral todo ta abandonado e veveu ja apontou a escolhida dele pra ser vice aqui em sobral, mudem meu povo

Lembro demais desta placa.Fico me perguntando o que houve,mas só o prefeito tem a resposta.Cadê a obra?Onde foi parar o dinheiro?Queremos explicações? Juntos estamos de olho.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More