SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Morre Policial Militar baleado em assalto em Fortaleza

Morreu por volta de 15h30 desta sexta-feira (12), o policial militar Samuel Davi Nogueira Morais, baleado durante uma um assalto ocorrido na rua Araripe Prata, no bairro Parangaba, próximo ao terminal de ônibus da Lagoa. A morte foi confirmada pelo Relações Públicas da Polícia Militar, coronel Andrade Mendonça. 

Os criminosos levaram o carro do PM, um veículo Polo sedam, de cor branca. A arma do agente, que estava no veículo, também foi levada. Samuel foi socorrido e encaminhado ao Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, o Frotinha do bairro Parangaba.Segundo a polícia, três disparos atingiram o policial, sendo um no abdômen e no braço esquerdo e direito. A vítima chegou consciente ao hospital, mas após sofrer uma parada cardíaca, faleceu.

Os criminosos fugiram pela avenida Augusto dos Anjos, sentido interior. A Polícia iniciou os trabalhos de busca, a fim de capturar os responsáveis pelo crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Com este, sobe para 17, o número de policiais militares mortos no Ceará. O levantamento pertence à Associação dos Profissionais de Segurança (APS). Os crimes ocorreram entre primeiro de janeiro e 12 de agosto.

Fonte: CNEWS

1 comentários:

Ate quando vamos perder nossos colegas para bandidos,porque quando bandido sabe que é policial,matam sem piedade,e cade as repostas das altoridades?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More