SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PDT lança Ivo Gomes candidato a prefeito de Sobral

A coligação "Mais Competência, Mais Resultados" lança Ivo Gomes candidato a prefeito de Sobral nesta sexta-feira (5/8), a partir das 17 horas, no colégio Professor Luciano Feijão. O evento, que vai oficializar a candidatura, contará com as presenças do governador Camilo Santana, da vice-governadora Izolda Cela, do deputado Ferreira Aragão, além dos ex-governadores e ex-ministros, Ciro e Cid Gomes.

Em torno da candidatura de Ivo, estão 15 partidos: PDT, PT, PP, PPL, PPS, PROS, PTB, PRTB, PSB, PSD, PSC, PV, PCdoB, PHS e DEM.

SERVIÇO
Lançamento da coligação Mais Competência, Mais Resultados
Data: 05/08/2016
Hora: 17 horas
Local: Av. Dom José, bairro Dom José, Sobral - CE, 62015-400
Ranne Almeida
(85) 99968.8880 - TIM
Giselle Dutra
(85) 99922.2712 - TIM
Rui Silva
(88) 99221.3612

10 comentários:

"Mais Competência, Mais Resultados", muito engraçado isso, já faz quanto tempo que esses homens estão no poder, e agora vem dizer isso. Se político cumprisse 10%, eu disse 10%, nossa saúde, educação, segurança estaria uma maravilha, não essa porcaria que somos obrigados a aguentar. Eu quero é ver alguém que diga que estou errado. só um detalhe, não tenho lado político.

Mais forão os unicos q fizeram Sobral crescer e digam q estou errada.

JÁ PENSOU, ARRUMAR EMPREGO PARA TODOS ESTES PARTIDOS AI. AJÁ CAIXA DO MUNICIPIO. COMO PODE TANTOS PARTIDOS DE ALUGUEIS, É POR ISSO QUE NÃO SOBRA NADA, PARA SAUDE E MUITO MENOS PARA EDUCAÇÃO.

De fato só vi crescer o preço da sanduicheira

NOSSO BARAK OBAMA SOBRALENSE, SÓ FALTA MICHELI OBAMA.

ÁS COLIGAÇÕES, SÃO ÁS MESMA, DESSA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. SÓ MUDA O CANDIDATO .QUE POR SINAL TEM PAVOR ÃO TRABALHO.

Sei não, mais acho que a vice escolhida vai puxar pra baixo!

Pra você, que falou que eles foram os únicos que fizeram alguma coisa, discordo,quem foi o Cid Gomes esse sim foi um grande prefeito, depois dele não tivemos mas prefeito,Leônidas e veveu não fizeram nada, esse veveu nunca vi pelas ruas ou pelos interiores pra ver a situação da cidadr ou dos distritos, falta remédio nos postos de saúde, aliás, sobral está abandonada, vamos mudar, pra ver se melhora, agora pra quem tem seu emprego arranjado, imagino o desespero em que se encontra, na hora da eleição vamos pensar na nossa cidade, vamos pensar nos nossos filhos, no futuro deles, porque se continuar como está não sei onde vamos parar..por isso eu lhes falo, é chegada a hora de mudanças.

Agora eu lhe questiono, foram os únicos que fizeram sobral crescer ? não fizeram mais que a obrigação deles, acabou !!! mais tem muito puxa saco desses safados , essa referida família (ferreira gomes ) só faz trapalhada ou já se esqueceram das declarações desses indivíduos? Professor deve trabalhar por amor, não por dinheiro, diz Cid. me poupe né , nem em educação o cara gosta de investir , vai investir em que ? sanduicheira de mil reais ? só lamento mais não enganam mais ninguém.
Paz para todos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More