SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

TRAGÉDIA EM CAMOCIM-CE: UM MORTO E QUATRO FERIDOS EM ACIDENTE COM BUGGY NA PRAIA DO MACEIÓ

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas durante um acidente com um buggy na localidade de Barrinha, próximo à Praia do Maceió.
 
Segundo informações colhidas pela polícia, uma comitiva formada por cincos buggys realizava um passeio pela localidade quando um deles veio a capotar. As informações ainda dão conta que quatro passageiros e o condutor ocupava o buggy que capotou. Infelizmente o motorista do buggy Antonio Jailton do Nascimento de Araújo, 32 anos, que também é pescador, veio a óbito ainda no local. Jailton é filho do conhecido Barbado, proprietário de barraca na Praia do Maceió. 
Vítima fatal
As outras cinco pessoas, todas mulheres e turistas de Goiânia-GO, também se lesionaram e foram socorridas por populares para os hospitais de Camocim, sendo que duas delas foram transferidas às pressas para a Santa Casa de Sobral em estado preocupante. 

Confira quem foram as outras vítimas:
  • Larissa dos Santos Silva, 18 anos, natural de Goiânia-GO, foi encaminhada para Sobral com suspeita de traumatismo craniano.
  • Elizangela Oliveira Rocha, 28 anos, natural de Goiânia-GO, foi encaminhada para Sobral com suspeita de traumatismo craniano.
  • Lucimar Severiano Paiva, 43 anos, natural de Goiânia-GO, sofreu escoriações leves.
  • Rozângela Cordeiro Sampaio, 38 anos, natural de Goiânia-GO, também sofreu escoriações leves.
Fonte: Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

AMIGO QUE TANTA INRESPONSABILIDADE! VOCÊ COLOCAR UM PESCADOR, PARA DIRIGIR UM BUGGY COM TURISTAS. MUITA FALTA DE FISCALIZACÃO. PESCADOR TEM QUE IR COM O TURISTA, PARA O PESQUE E PAGUI. AI SIM?

Anônimo saiba que a cooperativa de buggueiro de Camocim exige que o condutor tenha habilitação, os passeios são todos regularizados pela prefeitura, há sim fiscalização. Mais respeito com o próximo e solidarizar com a perda que a família teve, é o que devia ser dito. Deus te abençoe... e a vítima um bom lugar... a família meus pêsames, Deus conforte seus corações.

Concordo, mais existiu uma falha e a mesma tem que ser apurada para que posteriormente não volte a acontecer cenas como essa. Que Deus conforte a família.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More