CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 6 de setembro de 2016

SOBRAL-CE: VIOLÊNCIA! FACA E SANGUE NA ESTRADA DAS "MARRECAS"!

Um jovem de apenas 21 anos de idade foi esfaqueado quando retornava de seu trabalho. Segundo informações da família, a vítima é funcionário do "Sniper Clube de Tiros", e na ultima quinta-feira, quando retornava para casa por volta de 20;30 horas, recebeu uma pedrada na cabeça, tratava-se de uma ação de dois bandidos assaltantes que saíram do matagal que fica na lateral da avenida, logo em seguida conseguiram derrubar a vítima, ambos se dirigiram até o rapaz que já agonizava no solo, ao perguntarem se a vítima tinha uma arma receberam uma resposta negativa, então, movidos pela fúria começaram a esfaquear a vítima. Um cidadão que passava no local viu a ação delituosa dos meliantes e chamou a polícia. Infelizmente os golpes desferidos por arma branca atingiram os pulmões e tórax do cidadão que ainda está em um dos leitos da Santa Casa de Misericórdia, sem movimentos nos membro superiores.

Fonte: Blog Sinhá Sabóia

2 comentários:

Sou complletamente a favor da pena de morte para punir vagabundos que agem dessa forma, o vagabundo maldito quer dinheiro usar drogas e não tem coragem de trabalhar ai vai tomar de quem trabalha. Individuos assim merecia que alguém que presenciasse passasse o carro por cima uma dez vezes. Vagabundo bom é vagabundo morto.

Quebra do acordo de paz ?, espero que esses vermes sejam punidos com a morte...ainda tem gente que defendem isso

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More