CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

TAMBORIL-CE: Grupo rouba carro de vereador e ataca agência bancária

Durante a ação, parte da quadrilha trocou tiros com a Polícia Militar.

Um grupo fortemente armado atacou, na madrugada desta quarta-feira (7), a agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF) instalada na cidade de Tamboril, cidade do Sertão cearense, localizada a 301 quilômetros de Fortaleza. O ataque aconteceu por volta de 1h30, e os criminosos não conseguiram acessar a sala do cofre, deixando o local sem levar o dinheiro do banco.
Para a ação, os criminosos utilizaram o carro de um candidato a vereador da cidade, identificado como Chiquinho Cabo, roubado pouco antes do ataque.

Segundo informações passadas pelo vereador aos policiais, quatro homens o abordaram, anunciaram o assalto e o levaram até o prédio onde funciona a delegacia. Ele permaneceu no veículo, modelo Corola, enquanto os criminosos trocavam tiros com a Polícia Militar local. Uma viatura foi atingida com vários disparos.

Enquanto uma parte do bando atacava a unidade policial, outro grupo seguiu para o banco, onde quebrou duas portas de vidro e teve acesso à parte interna do estabelecimento, mas não conseguiu encontrar a sala onde fica o cofre. Segundo relatos, durante o ataque os criminosos fizeram algumas pessoas que estavam em uma lanchonete de reféns.
Segundo o Tenente Coronel Natanael Cavalcante, várias bananas de dinamite chegaram a ser colocadas no local, mas não foram acionadas. Os explosivos foram deixados para trás pela quadrilha.

Após a ação os criminosos fugiram. Os reféns, inclusive o vereador, proprietário do veículo tomado de assalto, foram liberados em seguida, na saída para a localidade de Babosa. Ninguém ficou ferido.

Acredita-se que, pelo menos, dez pessoas participaram do ataque. A Polícia iniciou o trabalho de buscas na região, a fim de capturar os responsáveis pelo crime.

Fonte: CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More