SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

SOBRAL/CE: LADRÃO ROUBA LADRÃO!

Um caso inusitado aconteceu na manhã deste domingo (23) na cidade de Sobral. O indivíduo de nome Adreys Rodrigues Vicente Zuza, 18 anos, natural de Sobral, praticou um roubo a pessoa nas proximidades da igreja evangélica Assembleia de Deus, no Parque da Cidade. O acusado tomou dois celulares de assalto, um Motorola Moto G e um JG e fugiu em rumo ignorado. Na fuga, Adreys foi abordado por dois indivíduos (Natan e Boquinha), que anunciaram o assalto e levaram os celulares que Adreys havia roubado no Parque da Cidade. 

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências e conseguiu efetuar a prisão em flagrante de Adreys Rodrigues Vicente Zuza. A prisão aconteceu no bairro Alto do Cristo. Na Delegacia de Polícia Civil, o acusado disse que foi bastante lesionado pelos assaltantes que ele identificou pelas alcunhas de "Natan" e "Boquinha" e ainda solicitou ao delegado para registrar um Boletim de Ocorrência, relatando que dois indivíduos roubaram os seus dois celulares que havia tomado de assalto no bairro Parque da Cidade.

O fato aconteceu por volta das 8:30.

O Sargento Frota e o Soldado Fonteles foram os responsáveis pela prisão do acusado.

Fonte: Sobral 24 horas

12 comentários:

Eiiiiita ladrão que rouba ladrão tem sem ano de perdão....
Kkkkkkkkkkkkk

E coisa ta sério. .. tem ladrão roubando ladrão. ..só em sobral MESMO. ...lol onde vamos parar....???

Isso é uma injustiça, fruto do trabalho do rapaz, e vem dois delinquente e o rouba, e ainda espanca. Cadê a policia para dá proteção a este pobre rapaz trabalhador (assaltante), se faz necessário um sindica para defender os direitos deste trabalhador (assaltante). Rsrsrsr.

Muito triste, cadê a segurança?
Só existe proteção ao bandido e nada ao cidadão! �� As vítimas desse assalto só resta a oração e que orem também para converter esse indivíduo.

Estão roubando uns aos outros, mas não roubam os políticos, que são os verdadeiros culpados. Tanto é verdades que, se você perguntar para os FGs, eles irão dizer que está muito bem em Sobra. A culpa é também do povo que acabara de eleger um deles.

É muito ladrão nessa cidade.ta seria a coisa onde vamos parar?

kkkkk, sei não o que tem mais para acontecer tá dificil, o assaltante sendo assaltado kkkkkk. Melhor que show de piadas

o mundo está assim mesmo, é uns tomando dos outros. e assim á vida segue todos nós compartilhando uns com os outros. liberou geral!!!

É tanto bandido na cidade que nem eles se entendem...

Esse merece ser chamado de bom ladrão, por isso merece levar outra surra grande para nunca mais roubar ninguém.

Sobral esta um verdadeiro caos... A cidade esta tomada por bandidos. Fazia meses que não ia a minha terra natal, esse final de semana fui ao Arco do triunfo, que desgosto e medo, parecia um baile de marginal, alguns tenho certeza que não tinha nem 12 anos. Que horrorrrr, bandido para todo lado.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More