SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 9 de outubro de 2016

Homens armados invadem Delegacia Geral de Polícia Civil em Fortaleza e resgatam seis detentos

Ação foi rápida e aconteceu na tarde deste domingo (09). Quatro pessoas estão envolvidas.
Pelo menos sete presos foram resgatados da Delegacia Geral da Polícia Civil, no centro de Fortaleza, na tarde deste domingo (09). Uma mulher e três homens renderam o porteiro de plantão e numa ação rápida realizaram as fugas.

Por volta das 13h30, uma mulher chegou à Delegacia Geral com um pacote de bolachas e uma garrafa de água para entregar a um dos detentos. O porteiro de plantão, chamado apenas de Jussiê, informou que não era dia de levar nada aos presos, mas, por insistência da mulher, concordou em receber os alimentos e deixar anotado quem deixou e para quem entregar. No momento em que o portão foi aberto, três homens armados renderam o porteiro e foram até o local onde ficam os presos.

Segundo relato do porteiro, pelo menos sete detentos foram levados e todos saíram numa Parati Cinza. O portal Cnews apurou que outro veículo, um Ford Ka preto, também foi utilizado para a fuga. Ainda segundo Jussiê, quando os policiais de plantão desceram (pois o prédio é grande e dividido em vários andares), tudo já tinha acontecido.

Ainda não se sabe ao certo a quantidade exata de detentos que foram resgatados e nem quem são as quatro pessoas que realizaram as fugas.

CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More