SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Desempenho de Wagner chama atenção do PSDB e deputado pode se candidatar ao governo em 2018

Capitão ainda teria de articular apoio do PMDB e convencer partido a não lançar nome próprio.
Mesmo sendo derrotado nas urnas na disputa pela Prefeitura de Fortaleza, o desempenho do deputado estadual Capitão Wagner (PR) chamou a atenção do PSDB e o parlamentar aparece como opção dos tucanos para 2018.

Wagner alcançou, em Fortaleza, 46,43% dos votos válidos, contando com o apoio dos senadores Tasso Jereissati (PSDB) e Eunício Oliveira (PMDB).

Eleições 2018

Wagner, caso mantenha o bom nome junto ao PSDB, pode acabar mantendo a aliança para lançar seu nome em 2018, porém a aliança com o senador peemedebista pode ser mais complicada.

Eunício foi candidato ao Palácio da Abolição em 2014 e já insinuou, em vídeos atacando o governador Camilo Santana (PT) e o ex-governador Cid Gomes (PDT), que pretende voltar a se lançar candidato em 2018.

O PMDB no Senado, hoje, articula o nome de Eunício para suceder Renan Calheiros (PMDB) na presidência da Casa, em 2017. O mandato de presidente terminaria em 2018, no ano da eleição, dando tempo e força política para o peemedebista articular sua candidatura.

Via Cearanews7

4 comentários:

Se o cara que gastou 2 milhões com si próprio e não com os outros quase arrocha Roberto Cláudio enquanto roberto claudio a o todo gastou 15 milhões imagina o Cpitão do lado do psdb ai pode vim ciro em cid eu não voto mais ja começou a foder com os professores aqui com seleção por isso que a partir de agr sou oposição só pela traição de Ivo com professorers

Capitão Vagner para Governador em 2018 para mais segurança no nosso Ceará

Cap Wagner, sobral desde agora esta com você em 2018 para governo, para melhorar a segurança no Ceará. Só assim teremos uma segurança de verdade, com Cap Wagner a frente do governo.

Cap Wagner, sobral desde agora esta com você em 2018 para governo, para melhorar a segurança no Ceará. Só assim teremos uma segurança de verdade, com Cap Wagner a frente do governo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More