SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Mulher alcoolizada visita cemitério e cai em túmulo de três metros

Ela acompanhava uma amiga no cemitério em Itacarambi, no Norte do estado. Testemunhas relataram à PM que ela foi verificar se local estava vazio.
Uma mulher de 44 anos foi socorrida na manhã desta segunda-feira (28) após cair em um túmulo do cemitério de Itacarambi, no Norte de Minas. A Polícia Militar afirmou que testemunhas relataram que a vítima estava alcoolizada e acompanhava uma amiga, que visitava o túmulo de um filho.

Ainda segundo a PM, a mulher percebeu que o túmulo estava aberto e se aproximou para ver se o local estava vazio. Ela se desequilibrou e caiu dentro do local. Segundo o Corpo de Bombeiros, o túmulo possui cerca de três metros de profundidade.

“Não é comum que deixem os túmulos abertos. Como ela fazia uso de bebidas alcoólicas, ela não percebeu que o local estava aberto e caiu. A vítima estava desorientada por causa da queda, mas também por causa da bebida”, explica o tenente dos bombeiros, Jota Carlos.

Após a retirada da vítima, os bombeiros levaram a vítima, que apresentava dores nas costas, até o hospital da cidade, mas o local não tinha equipamentos apropriados para examiná-la e eles precisaram leva-la até o hospital de Januária.

Fonte: G1 GRANDE MINAS

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More