CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Presos matam colega de cela e escrevem no corpo recado para juiz

Um detendo foi morto a facadas dentro do Complexo Policial de Barreiras, oeste baiano, no último domingo (30). No corpo da vítima, os outros presos escreveram um recado para o juiz da comarca do município. Na barriga do homem, estava escrito com pasta de dente “solta, Gabriel”. A polícia acredita que o aviso seja para o juiz Gabriel Morais, pedindo a soltura de detentos por conta da superlotação do complexo, que tem capacidade para 28 presos e abriga, no momento, cerca de 130.
Ângelo Cássio era natural de Brasília e foi preso por homicídio
Blog do Sigi Vilares
De acordo com informações da polícia, o detento morto foi identificado como Angelo Cássio Araújo, 40 anos. O corpo dele foi encontrado pendurado de cabeça para baixo em uma viga na parede da cela, com uso de lençóis. Além disso, com o sangue da vítima, eles escreveram a mesma frase em um papel que foi pendurado ao corpo.

Ainda de acordo com a polícia, os presos usaram chunchos (espécie de facas artesanais), para atacar e matar o colega. O preso morto é natural de Brasília e foi detido por homicídio.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Barreiras para perícia e liberação. A autoria e motivação ainda são desconhecidas e a Polícia Civil da cidade, que vai investigar o caso.

Fonte: oumarizalense

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More