SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Mulher fotografa espírito e afirma que ele quer ser seu amigo

Já faz quase três anos que Hannah Butler tem uma “amiga” um tanto quanto inusitada. Na época, ela tirou uma foto de um suposto espírito, no caso, uma garotinha, com cabelos escuros e usando um vestido durante uma caminhada por um parque na região de Hessle, Reino Unido.

Agora, ela continua recebendo a visita da menina, em pensamentos e sonhos, apesar de viver a mais de 300km do local da foto. “Minha amiga queria muito fazer uma caminhada em busca de fantasmas. Eu fui só para me divertir. Um guia mostrou umas árvores e disse que uma garotinha costumava aparecer ali esperando pelo pai”, contou ao Daily Mail.

“Tirei a foto, mas só depois vi que era uma menina na foto. Mostrei para o resto do grupo e todos começaram a gritar. Eu chorei e queria ir embora”, lembra Hannah. No dia seguinte, eles voltaram ao local onde foi tirada a foto. Começaram a fazer o famoso jogo do copo e, ao perguntarem se a garotinha queria ser amiga de Hannah, o copo deslizou para “sim”. Segundo a mulher, o espírito não sai mais da cabeça dela e aparece frequentemente em seus sonhos.

“Não sei em que acreditar mais. Olho para as fotos e realmente vejo uma menina. Tentei buscar uma explicação, mas não posso”, desabafa a jovem.
 Via Metrópoles

2 comentários:

e so leva o espirito pra morar com ela kk amigas parceiras

Esse espirito parece que ta dando uma cagadinha no mato...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More